🕯-15-🕯

232 53 7
                                    

Desde que eu era muito pequeno, costumava ver vultos, até mesmo tinha um amigo imaginário.

Meus pais, no entanto, nunca levaram a sério todas as vezes que eu lhes disse ter um homem de olhos vermelhos em meu quarto que ficava me vigiando.

Veja bem, embora adultos sempre falem que crianças são capazes de ver o que vive do outro lado, quando lhes é dito sobre, eles tendem a negar.

Conforme o tempo foi passando e entrei para adolescência, passei a ignorar tais eventos, estes que pararam.

Porém, os sonhos começaram.

Eu nunca os entendi direito, pareciam aqueles sonhos sem nexos que temos e que geralmente, costumamos associar com um dia exaustivo ou problemas que viemos ter ao longo deste.

Todavia, mesmo que eu tentasse me convencer que era isso que acontecia comigo, o que me desesperava eram as paralisias que os antecediam.

Mas agora, eu começava a entender o porquê aconteciam comigo.

Deixe-me explicar o por que de tal percepção.

Quando entrei no fundamental, eu conheci um garoto antes de vir a conhecer os meninos.

Posso dizer que ele foi meu primeiro e único amigo naquele lugar.

James Lee era um garoto magricela que usava óculos fundo de garrafa e aparelhos nos dentes, típico estilo nerd zoado por todos.

Embora não possuísse a beleza que todos achavam importante no colégio, James tinha sua própria.

Os cabelos loiros eram ondulados e os olhos mesmo que escondido pelos óculos, eram verdes e profundos, sem contar a beleza interna, esta que ao meu ver, apenas o completava.

Sempre estávamos juntos, mesmo depois de eu vir a conhecer os meninos, eu nunca o deixe de lado, nunca desprezei sua amizade, ela me era valiosa demais e assim, James andava conosco.

Ele se encaixou muito bem ao nosso novo grupo de amigos onde cada qual tinha seu próprio jeito de ser, mas foi em um acampamento que tudo mudou.

Estávamos reunidos ao redor de uma fogueira próximo ao lago, quando alguém soltou que James tinha "um penhasco" por mim.

Lembro-me de vê-lo corar e ficar muito nervoso, negando todas as acusações antes de se levantar para voltar aos dormitórios.

Eu não sabia o que dizer, apenas fiquei lá de boca aberta enquanto estava tentando entender e ouvia aqueles garotos zoarem meu amigo.

Eu nunca havia percebido seu interesse antes.

No entanto, as brincadeiras começaram a ficar mais agressivas, eu e os meninos tentamos afastá-lo daqueles garotos.

Porém, durante o empurra e troca de palavras ofensivas, me ouvir dizer para um dos garotos, que parasse de importuná-lo pois até parecia que era ele quem estava interessado em James, visto que sempre que o via sozinho, acabava importunando ele.

Obviamente que eu escolhi uma péssima hora para querer bancar o protetor e a confusão foi instalada.

Eu e os garotos nos envolvemos em uma briga, eu acabei levando a pior, pois não sabia lutar quiçá me defender, e quando alguém esmurrou meu rosto a última coisa que vi, foi alguém empurrar James no lago.

Eu sabia que James não sabia nadar, até tentei gritar, mas acabei apagando antes de receber atenção de alguém.

Quando acordei na Enfermaria do acampamento, soube que meu amigo havia partido.

Night Whispers {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora