— Majestade, esta é Kim Nabi, meu grande amor do passado! – Disse o General Taehyung, alegre. A mãe de Yong-sun aceitou ir com o militar para a Capital, após conversar com sua família. Já a moça se recusou, preferindo ficar em Busan com a irmã Jiwoo, e claro, perto de Jungkook.
Tae apresentou a mulher ao Imperador, após relatar o que viu e ouviu em Busan.
Nabi se curvou, reverenciando o louro.
— É um prazer conhecê-lo, Majestade! Taehyung fala muito sobre o senhor...
— Espero que fale bem! – Respondeu Agust, rindo.
— Senhor, – Disse o General, se aproximando do trono. — Gostaria de lhe pedir algo, se me permite. – Sussurrou.
O jovem Imperador assentiu e Taehyung respirou fundo.
— Gostaria de pedi-la em casamento e gostaria da sua autorização para os preparativos.
Agust olhou para a mulher e depois para o Kim:
— É isto o que quer? Ela não é uma traidora?
— Não, senhor! Confio totalmente nela, é o amor da minha vida!
— Então, se ela for uma traidora do reino, você não hesitaria em, você sabe... – Agust inclinou a cabeça para o lado levemente. — Matá-la? – Arqueou uma das sobrancelhas.
O General se assustou com a fala do Rei, sentindo um aperto no coração. Essa possibilidade realmente o assustava. Justo Taehyung, que era um homem destemido nas batalhas para defender sua nação, portanto não fugia de nenhuma. Mas o jogo do amor era algo desconhecido para ele, e somente o conhecera por meio de Nabi.
— Tudo bem, podem providenciar o casamento! – Agust mudou de assunto repentinamente, já que Taehyung ficou emudecido. — Haeun e Hwasa lhes ajudarão... Falarei com elas.
— Muito obrigado, soberano! – Taehyung se curvou, agradecido. Ele tornou para Nabi: — Meu amor, sei que demorei anos para te reencontrar e que sofreu com minha ausência por todos esses anos... E te peço perdão por isso! – Ele baixou a cabeça, envergonhado. Em seguida, a ergueu e prosseguiu: — Isso não repara e nunca reparará minha ausência, mas quero lhe fazer uma proposta... Aceita ser minha esposa?
A mulher sorriu:
— Sim, mil vezes sim! Eu te amo, general!
— Também amo você, meu lírio!
— Parabéns ao casal! Que Tol-Harubang os abençoe! – Desejou Agust, sorrindo minimamente.
— Obrigada, Soberano! – O casal se retirou da sala do trono. Enquanto passavam, Namjoon os encontrou e os saudaram. O chefe da guarda também estava indo ter com o Rei.
— Saudações, grande Imperador! O que aconteceu aqui?
— O General vai se casar! – Disse Hwasa, adentrando repentinamente no recinto. — Cruzei com eles no caminho e eles me contaram – Explicou. — Ela parece ser uma boa pessoa. – A Princesa se aproximou do marido e o abraçou, cumprimentando-o.
— Estava mesmo precisando falar com você, Hwasa... – Agust se levantou do trono e se aproximou da irmã e do cunhado. — Onde está Haeun?
Depois do acontecimento no banquete, Haeun o evitava ao máximo. Somente diziam um ao outro o necessário, como bom dia, boa noite, ou algum detalhe sobre o possível casamento. Isso tudo era da parte dela; se fosse por Agust, eles estariam se comunicando normalmente.
— Não sei, somente a vi no desjejum, mais cedo. Depois, não a vi mais... Nem mesmo no harém. – Respondeu a Princesa, preocupada. Ela sabia que sua amiga era um pouco levada. Provavelmente, ela havia saído do Palácio, ou estava em algum outro cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Korean Emperor - MYG
FanfictionMin Agust era o segundo na linha de sucessão do trono da Coreia do Sul. O primeiro era seu gêmeo, Min Yoongi, que por um golpe do destino, fora separado de sua verdadeira família e criado como plebeu por um casal camponês de um vilarejo em Busan. An...