Eu senti sua falta, eu te perdi — 134340, BTS
Busan
Ao ler a mensagem do Imperador Min Yoongi e da Rainha Yong-sun, Jeon Jungkook quis ir imediatamente para a Capital rever seu irmão. O comerciante ficou muito feliz com o convite do Rei para que fossem morar no Palácio do Dragão Prateado.
Porém, ele estava preocupado com o fato de ter que viajar com sua esposa e 2 crianças pequenas, pois era uma viagem longa e cansativa. Pois, além de Jeon Mira (filha de Jung Wheein), atualmente com a idade de 13 anos, Gukkie e IU eram pais de Jihyo, de 4 anos, e Duck-young, de 1 ano e meio.
O rapaz consultou Ji-eun e ela concordou em ir com ele para a Capital. No mesmo instante, Jungkook redigiu uma mensagem para o irmão, avisando que iria morar com ele.
No dia seguinte, o casal se despediu dos amigos Jiwoo e Woojin e partiram para Seul logo cedo.
Dias depois...
Seul
A cada vez que eles iam para a Capital, ficavam cada vez mais fascinados com a cidade. Desde a última vez em que JK e IU estiveram em Seul (que fora no casamento de seu irmão, e o seu próprio casamento improvisado), a cidade havia mudado de certa forma, por conta das várias melhorias feitas, como construções de melhores e mais seguras rotas comerciais, aumento de soldados circulando pelas ruas e mais incentivos comerciais.
Enquanto passava pela rua do comércio, Jungkook avaliava qual o melhor ponto para construir sua barraca de tecidos, especiarias e frutas.
Depois de alguns instantes, a família Jeon chegou ao seu destino. Os Imperadores Yoongi e Solar os aguardavam alegremente na entrada do Palácio, juntamente com o General Namjoon e sua esposa, a Princesa Hwasa.
— Contará a ele sobre Wheein? – Cochichou Hwasa para seu irmão. Yoongi respondeu, meneando a cabeça em afirmação.
— Ele precisa saber, mesmo que isso o machuque... – Ele conseguiu terminar a frase antes que JK o ouvisse.
— Mano! – O mais novo abraçou Yoongi e Solar. IU e as crianças se curvaram em reverência a Hwasa e também cumprimentaram os Soberanos, abraçando-os. — Quanto tempo!
— Estou feliz em vê-los! – Respondeu Solar. — E essas coisinhas lindas também! – A Rainha apertou os sobrinhos Jihyo, Duck e Mira.
— Sejam bem vindos, mais uma vez! – Saudaram Hwasa e Namjoon, convidando-os para entrar.
— Jin fez uma refeição especialmente para vocês! – Anunciou Yoongi. — Confesso que fiquei até com inveja, tamanho capricho – Riu, contagiando a todos.
Apesar de seus amigos estarem rindo e brincando, Ji-eun e Jungkook sabiam que todos do Palácio ainda estavam tristes com o falecimento de Kim Taehyung, especialmente Solar, Namjoon, e Nabi.
Eles caminharam até a sala do trono, onde uma pequena mesa de madeira estava posta com as comidas citadas por Yoongi. Lá, Jin, Hoseok e mais dois auxiliares os aguardavam para servir a refeição.
Ao ver os nobres com seus convidados, os cozinheiros se curvaram, reverenciando-os.
— Soberanos! – Jin os saudou, sorrindo. Apesar de não demonstrar muito, Seokjin considerava a Família Real do Sul como se fossem sangue do seu sangue.
— Se sentem, por favor! – Pediu um também sorridente Hoseok.
Yoongi tinha razão: a refeição preparada pelos servos estava incrível, desde a decoração da mesa, até o visual das comidas Bibimbap, Bulgogi, Kimchi e Jjajjangmyun, que estavam dispostas nas melhores tábuas e pratarias do Palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Korean Emperor - MYG
FanfictionMin Agust era o segundo na linha de sucessão do trono da Coreia do Sul. O primeiro era seu gêmeo, Min Yoongi, que por um golpe do destino, fora separado de sua verdadeira família e criado como plebeu por um casal camponês de um vilarejo em Busan. An...