— Majestade, tens que voltar conosco para a Capital... – Implorou o pai de Solar. — Seu irmão, o Imperador Agust, está cada vez mais agressivo e autoritário. – Disse Tae, e Namjoon concordou com a fala do General.
Duck-young olhou para a namorada, que apenas deu de ombros. O rapaz fitou o chão, pensativo.
— Eu... não sei lutar. – Revelou, com certa timidez. — Nem sei se realmente sou o herdeiro desse trono que tanto falam! Sou Duck-young, filho de Jeon Chen e Jihyo e irmão mais velho de Jungkook! – Se exaltou na última frase, e levantou, começando a andar de um lado para o outro.
— Jihyo é o mesmo nome de uma concubina de Chul, não é? – Taehyung perguntou a Namjoon com certa surpresa.
— Jihyo foi expulsa do Palácio por rebelião! – Acrescentou Namjoon. — Éramos jovens, mas me lembro perfeitamente de meus pais conversando sobre isso!
— Foi um choque para todos do Palácio...
— É sério mesmo que vão fofocar sobre a sra. Jihyo perto dele? – Yong-sun já estava irritada com o pai. Os militares coraram.
— Perdoe minha filha...
— Se bem que... – Ponderou Yoongi, coçando a cabeça. — Todos diziam que eu não me parecia com nenhum dos dois, diferente de Jungkook, que é muito parecido com minha mãe.
— Nabi me disse que você chegou de repente no vilarejo ainda bebê e que seus pais ficaram muito felizes, já que sua... Digo, Jihyo tinha dificuldades para engravidar. – Revelou Taehyung.
— Minha mãe dizia que eu era um presente enviado diretamente da morada dos deuses, pois me encontraram na porta de sua casa... Depois de alguns anos, meus pais tiveram Jungkook. Aí sua felicidade foi completa! – O Príncipe perdido sorriu, saudoso. — Eles foram muito felizes juntos... Se amavam tanto, que morreram com pouco tempo de diferença: ela em um mês, e ele em outro.
— Sinto muito... – Disse Namjoon, depois de um tempo.
— Você vai reclamar seu trono? – Quis saber Taehyung, que costumava ser mais objetivo.
— Pai! – Censurou Yong-sun.
— Filha! – O general a imitou, rindo. "Realmente é minha filha", pensou entretido. Ela deu um indício de sorriso, porém permaneceu em silêncio.
Duck/Yoongi suspirou.
— Está bem... Irei com vocês!
— Isso é loucura! – Protestou Yong-sun. — Entendo que deve sim reclamar seu trono, mas...
— Está com medo de ele não retornar? – Jiwoo se retirou para a cozinha.
— Jogou a pólvora e saiu não é, amor? – Woojin riu, indo atrás dela.
— Não se preocupe, senhorita! – Namjoon a tranquilizou. — Não permitiremos que nada aconteça ao nosso Imperador!
— Qual parte do "eu não sei lutar" não entenderam? – Duck gesticulou freneticamente.
— Não se preocupe, Majestade! Irei treiná-lo.
— Estará em boas mãos, Soberano! Namjoon é um ótimo treinador – Tae sorriu.
— Certo, mas por favor, não precisam me chamar de Soberano, ou termos parecidos... Me chamem apenas de Duck-young, ou de Guinho...?
— Yoongi – Corrigiu Tae.
— Isso aí!
Todos riram.
Yoongi tinha certeza de que este era o momento que Ji-eun lhe dissera. Se ele realmente tinha uma responsabilidade, não iria fugir dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Korean Emperor - MYG
FanfictionMin Agust era o segundo na linha de sucessão do trono da Coreia do Sul. O primeiro era seu gêmeo, Min Yoongi, que por um golpe do destino, fora separado de sua verdadeira família e criado como plebeu por um casal camponês de um vilarejo em Busan. An...