Chegando em casa, Ji-eun e Jungkook foram se recolher em seus respectivos aposentos. Porém, antes de ir dormir, o rapaz pegou-a no colo e levou IU para o quarto dela. Depois de deitá-la na cama e fazê-la dormir, ele se permitiu acariciar levemente o rosto da noiva e se sentou na beira do leito. Momentos depois, JK também se deitou e acabou adormecendo ao lado de Ji-eun.
[...]
O amanhecer se evidenciou pela claridade do Haenim (sol) entrando pelo quarto e o ressoar dos pássaros, como uma grande sinfonia. Também se ouvia vozes de pessoas na rua cumprimentando-se, ou vendendo desde aves a tecidos, barulhos de carroças, e o tilintar das facas nas mãos das mulheres cortando carnes ou frutas para oferecerem aos clientes.
Jungkook acordou com esses ruídos, e apertou os olhos ao ver a claridade no quarto. Ele olhou para o lado e percebeu que o aposento em que se encontrava não era o seu.
— Bom dia, meu amor! – Disse ele, retribuindo o sorriso que IU lhe deu. Ela arregalou os olhos ao se dar conta do noivo ao seu lado na cama, e levantou seu tronco abruptamente, o que foi uma má ideia. Ela estava com dor de cabeça, devido à bebedeira de ontem, levando uma das mãos à sua têmpora.
— Se é o que está pensando, não se preocupe. – Apressou-se a explicar, ao adivinhar o pensamento de Ji-eun. — Apenas te coloquei para dormir e acabei dormindo também. – Ele riu. — Está tudo bem, meu amor? – Agora, sua expressão era de preocupação, e levou a mão até a testa da moça, que balançou a cabeça.
— Não estou com febre, e sim com dor de cabeça!
— Hmm – A expressão do jovem era pensativa, quase clínica. — Sei de uma infusão ótima, que mamãe nos ensinou. – Jungkook se levantou da cama rapidamente. — Não se mexa, já volto!
— Obrigada, Gukkie! – Ji-eun estava quase rouca, por conta da dor e por um possível enjoo.
JK apenas assentiu e saiu do quarto, deixando a porta aberta.
[...]
Dias depois...
Na Capital, Ha-eun estava no harém conversando com algumas servas e outras nobres que também viviam no Palácio, incluindo a cunhada, Hwasa. Elas estavam em um círculo, e a nova Imperatriz estava no centro dele. Como Ha-eun estava hospedada no palácio há um tempo, pensou, as pessoas estavam mais receptivas e afeiçoadas a ela.
Enquanto isso, Jimin observava tudo de longe, em silêncio. Ele não parava de pensar em Hoseok desde o casamento do General Taehyung com Nabi e sua amada Ha-eun com Agust. Apesar de amar intensamente sua senhora, o ajudante de Seokjin insistia em habitar os pensamentos do ruivinho.
— Então, meninas – Disse Hwasa — A Imperatriz tem algo a nos dizer... – Ela olhou para a amiga, passando a palavra a ela. Ha-eun assentiu e iniciou:
— Como sabem, em breve me tornarei oficialmente sua Rainha... – Apesar de dizer isso, sua postura não era arrogante. Pelo contrário, ela falava de igual para igual com o povo, pois achava que uma boa Soberana precisava ser próxima de seus súditos e ouvir suas necessidades. — Estava pensando em algumas atividades para fazermos em nosso tempo livre.
— Como o quê, por exemplo, Senhora? – Perguntou uma serva de nome Ha-ni.
— Então, Ha-ni, estava pensando em ensinar a vocês lutas, arco e flecha, e manejar espadas! – A Imperatriz estava radiante. Porém, houve burburinho no recinto: algumas mulheres, como a Princesa Hwasa, aceitaram prontamente, e outras eram contra, pois achavam que isso era "coisa de homem". Prevendo os pensamentos de algumas mulheres, ela retrucou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Korean Emperor - MYG
FanfictionMin Agust era o segundo na linha de sucessão do trono da Coreia do Sul. O primeiro era seu gêmeo, Min Yoongi, que por um golpe do destino, fora separado de sua verdadeira família e criado como plebeu por um casal camponês de um vilarejo em Busan. An...