,'ʼ𝑫𝑼𝑴𝑴𝒀 𝒔𝒊𝒈𝒏𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂: 𝑴𝒂𝒏𝒆𝒒𝒖𝒊𝒎
De assassinatos, à pessoas desaparecidas, ocorrências e relatos sobrenaturais, a capital de interior da província de Chungcheong nunca foi tão atormentada desde a chegada de três passantes de índole duvidosa. 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗯𝗶𝗻, 𝗖𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼𝗽𝗵𝗲𝗿 e 𝗣𝗲𝘁𝗲𝗿, buscando um local confortável, concordaram em repousar em uma adorável pensão de uma família religiosa. Não cientes de a partir dali, teriam um encontro com a possível próxima vítima.
No entanto, aquela família tradicional sul coreana de bons costumes e peculiaridades poderia esconder mais obscuridades perturbadoras por de trás das cortinas que o previsto, e o que inicialmente se tratava de um assassinato, não passaria da construção de um resgate.
"𝐷𝑢𝑣𝑖𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 (𝑑𝑢𝑣𝑖𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜), 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑖𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠, (𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑖𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜)."
──────────
(Gays trambiqueiras,
é isso que vocês queriam????)Essa obra é classificada como MADURA pelo seu conteúdo, e leva gêneros de suspense, literatura gótica, mistério, misticismo, violência, leve teor cômico e drama. É baseada em relatos reais, depoimentos históricos, casos criminais e algumas vivências da própria escritora. E contará a perspectiva de autores de crimes hediondos e eventualidades sobrenaturais, porém deixo claro que não estou romantizando crueldade, hostilidade ou assassinato nessas narrativas, e que por se tratar de uma ficção e uma estória de suspense, isso será algo do histórico de alguns personagens e a narrativa é feita com o maxime de responsabilidade aos leitores. Se não gosta do gênero, simplesmente pule ou não leia, ok.
o
╰─⚠️─ Deixo o ALERTA de parágrafos violentos e situações de vulnerabilidade que não são detalhados ou retratados com idealização. Os traumas decorrentes são trabalhados com o auxílio de profissionais indicados e já deixo o adendo a todos que se identificarem com as experiências emocionais desagradáveis, recomendo procurarem um psicólogo no canal mais próximo você, seja particular ou por intermédio do SUS.OS CASAIS PRINCIPAIS SÃO: 3racha, chanmin, changmin, 2chan, jeonglix & hyunho, entre outros.
O enredo contém personagens LGBTQIAP+, em foque à ciglas B, P & A; relações poligamicas, envolvimentos extra conjugais e não promete seguimento estrito das eventualidades do território onde se passará, já que a homossexualidade na Coreia do Sul foi oficialmente desclassificada como "prejudicial e obscena" apartir de 2003, e essa obra se passa nos anos 80, então muitos movimentos históricos seram alterados, embora simbolismos de figuras da comunidade que possuem grande destaque, como Harisu, a primeira artista transgenero da história da Coreia, se manteram.
Também aos obcecades por playlist de fic, eu também elaborei uma e adoro escrever os capítulos ouvindo pra' entrar no climinha halloween e me sentir.
o
╰─ Quem não conseguir encontrar e tiver interesse na playlist, me chama no no Instagram @halfmoon.k que eu mando o link <3E essa é a iniciação com advertências e quadro de avisos, espero que curtam a obra e apreciem os capítulos e que em primordial, se entretenham. Esse é um presentinho meu de Halloween pra' vocês e será lançado na Sexta Feira! Espero mesmo que curtam o primeiro prólogo. Beijinhos da tia Cereja 💗💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐌𝐌𝐘 | 🀌 ˢᵗʳᵃʸᵏᶦᵈˢ
FanfictionDe assassinatos, à pessoas desaparecidas, ocorrências e relatos sobrenaturais, a capital de interior da província de Chungcheong nunca foi tão atormentada desde a chegada de três passantes de índole duvidosa. 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗯𝗶𝗻, 𝗖𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼𝗽𝗵𝗲𝗿...