2 |🀦', -THE(M) LIBRARY

725 113 166
                                    


𝔄 𝔞𝔡𝔬𝔯𝔞𝔳𝔢𝔩 𝔰𝔢𝔫𝔥𝔬𝔯𝔞, ℭ𝔥𝔯𝔦𝔰𝔱𝔞𝔟𝔢𝔩,
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔰𝔢𝔲 𝔭𝔞𝔦 𝔞𝔪𝔞 𝔱𝔞𝔬 𝔟𝔢𝔪,
𝔒 𝔮𝔲𝔢 𝔞 𝔣𝔞𝔷 𝔫𝔞 𝔣𝔩𝔬𝔯𝔢𝔰𝔱𝔞 𝔱𝔞𝔬 𝔱𝔞𝔯𝔡𝔢,
𝔄 𝔲𝔪𝔞 𝔡𝔦𝔰𝔱𝔞𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔡𝔬 𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔰𝔱𝔢𝔩𝔬?
𝔈𝔩𝔞 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔰𝔬𝔫𝔥𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔡𝔞 𝔞 𝔫𝔬𝔦𝔱𝔢
𝔇𝔢 𝔰𝔢𝔲 𝔭𝔯𝔬𝔭𝔯𝔦𝔬 𝔠𝔞𝔳𝔞𝔩𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔭𝔯𝔬𝔪𝔢𝔱𝔦𝔡𝔬;
𝔈 𝔢𝔩𝔞 𝔫𝔞 𝔣𝔩𝔬𝔯𝔢𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔪𝔢𝔦𝔞-𝔫𝔬𝔦𝔱𝔢 𝔳𝔞𝔦 𝔬𝔯𝔞𝔯
𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔟𝔢𝔪 𝔡𝔢 𝔰𝔢𝔲 𝔞𝔪𝔞𝔫𝔱𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞 𝔩𝔬𝔫𝔤𝔢.

ℭ𝔞𝔩𝔪𝔞, 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔠𝔞𝔬 𝔟𝔞𝔱𝔢𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 ℭ𝔥𝔯𝔦𝔰𝔱𝔞𝔟𝔢𝔩! 𝔍𝔢𝔰𝔲𝔰, 𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞, 𝔭𝔯𝔬𝔱𝔢𝔧𝔞-𝔞 𝔟𝔢𝔪! 𝔈𝔩𝔞 𝔠𝔯𝔲𝔷𝔬𝔲 𝔬𝔰 𝔟𝔯𝔞𝔠𝔬𝔰 𝔰𝔬𝔟 𝔞 𝔠𝔞𝔭𝔞, 𝔈 𝔣𝔬𝔦 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔬 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔬 𝔩𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔯𝔳𝔞𝔩𝔥𝔬.  
    𝔒 𝔮𝔲𝔢 𝔞 𝔳𝔢 𝔩𝔞?

_____ Com as mãos frias, apertava a gravata frouxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____ Com as mãos frias, apertava a gravata frouxa. Meus olhos enxergavam um sul coreano jovem, bonitão e com a testa franzida quem esfregava o piso do banheiro, pois talvez, eu houvesse mencionado que havia deixado gozo no ralo — oops. Mas não me é culpável, só adoro vê-lo irritado, é tão... tão, uh! Mas me vem peso a consciência, lembrando-me do porque de sua irritação. Ele já lavou os lençóis, já limpou minhas roupas, e descartou minhas luvas umas sete vezes, por que eu sou, vejamos, talvez "muito intrometido"? Hm, essas coisas ai. Changbin tem pânico de deixar nossas informações em lugares.

Christopher por outro lado, ainda ocupava a cama, nu, lendo um mesmo livro específico pela quarta vez desde que chegamos neste adorável inferno amarela o mostarda. — Até breve, Pumpkin n' Pudding. — Me despeço.

A porta rangente foi arrastada, e me revelava já devidamente pronto para aquele dia. Faria quase uma semana que estamos hospedados aqui, e o dinheiro estava apertando, por isso era hora de agir e colocar o que planejava em ação. Por fonte de uma moradora fiquei sabendo que existe um colégio não muito longe que vem carecido de profissionais da educação — e eu, mal sabia soletrar... Todavia, por mais bonitinhas e encantadoras que fossem cidades de interior elas sempre afagam crimes não muito hediondos, como sonegação de impostos, falsidade ideológico, exercício ilegal de profissões, trabalho infantil ou escravocrata, etc e etc, então faria diferença uma mentirinha boba, aqui ou ali, não é?

Quando cheguei ao último andar, em meu melhor terno, matutando um roteiro em minha mente, cumprimento uma senhora idosa moradora que me olhava do andar de cima sorrindo e acabo por esbarrar em um corpo tomando um levíssimo espantar. Por um instante minha mão direita moveu próxima de meu quadril mas pausou o ato ao notar de quem se tratava — Oh, é você moço! Bom dia!

 𝐃𝐔𝐌𝐌𝐘 | 🀌 ˢᵗʳᵃʸᵏᶦᵈˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora