3|🀤ʼ, - BURNT BIRD

655 92 151
                                    

⚠️
↱                                                           ↰
Avisos: essa ficção é +18 e possui conteúdo considerado maduro. por favor ao consumir, tenha cuidado e atente-se a gatilhos de sensações agonizantes.

Preferencialmente indico a leitura com tela escura para melhor visualização estética da obra. Bom consumo✗៚
↳                                                           ↲

𝔒 ℜ𝔬𝔰𝔞 𝔱𝔲 𝔢𝔰𝔱𝔞𝔰 𝔡𝔬𝔢𝔫𝔱𝔢.
𝔒 𝔳𝔢𝔯𝔪𝔢 𝔦𝔫𝔳𝔦𝔰𝔦𝔳𝔢𝔩, 𝔔𝔲𝔢 𝔳𝔬𝔞 𝔫𝔞 𝔫𝔬𝔦𝔱𝔢
𝔑𝔞 𝔱𝔢𝔪𝔭𝔢𝔰𝔱𝔞𝔡𝔢 𝔲𝔦𝔳𝔞𝔫𝔱𝔢:

𝔇𝔢𝔰𝔠𝔬𝔟𝔯𝔦𝔲 𝔰𝔲𝔞 𝔠𝔞𝔪𝔞
𝔇𝔢 𝔞𝔩𝔢𝔤𝔯𝔦𝔞 𝔠𝔞𝔯𝔪𝔢𝔰𝔦𝔪:
𝔈 𝔰𝔢𝔲 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔰𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱𝔬 𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔦𝔬
𝔄 𝔱𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔯𝔬𝔦.


[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...] Eu não quero incendiar o mundo, eu quero apenas acender uma chama em seu coração, em meu coração eu tenho apenas um desejo...

_________ NO quarto juntamente ao rangente piso, soava a melodia do toca discos, uma música divertida, enquanto os dedos de Changbin e Peter se encontravam, igualmente a seus ventres que tocavam-se, movendo seus pés, para frente e para trás, em uma valsa lenta e quase romântica. Os dois corpos rodavam lentos pelo pequeno espaço, de olhos fechados, e se namoravam calmamente.

Quando para a infelicidade de ambos e felicidade de Christopher, ele leu o jornal amassado daquela manhã, sem preocupações, dizendo em voz alta — Um corpo foi encontrado.

E este desejo é você, nenhum outro servirá...

O mais baixo dos homens apoiava seu braço na cintura do outro, e foi o primeiro a se preocupar com aquelas palavras, enquanto dançava. Sua testa se tencionou, e engoliu em seco antes de perguntar — Me diga que não tem dedo nisso...

Chan respondeu-lhe com silêncio e um sorriso curto enquanto dobrava sua perna, cruzando-as na poltrona. O terceiro dos homens, o americano, massageou o ombro do que lhe acompanhava gentilmente, forçando a encarar seu rosto em um ato singelo de tentar fazê-lo aquietar. — Ele não fez nada pumpkin, só está brincando com você, não fique irritado, sim...

Eu perdi toda a ambição de conquistar o mundo, quero ser apenas aquele que você ama.

O australiano rolava os olhos na mesma noção que passeava seus dedos pela próxima página, enquanto os assistia trocarem beijos curtos e por um minuto estava tudo bem até a sua próxima frase sádica — Era moradora da pensão. — E foi o suficiente para Changbin afastar o homem de si e trancar-se no banheiro.

 𝐃𝐔𝐌𝐌𝐘 | 🀌 ˢᵗʳᵃʸᵏᶦᵈˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora