11 |🀤ʼ, - UNFAITHFUL SMELL

138 20 9
                                    


⚠️ para melhor visualização, veja no padrão escuro —♱

                                                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                     

UMA faca arremessada por uma mão ágil atravessou o quarto e cravou-se exatamente ao mesmo momento que Christopher Bang fechou a porta atrás de si. Em susto, quase raro, ele se virou rápido para a frente, dando-se de frente ao perigo eminente.

Ele sabia que estava agindo como suspeito. Passou duas noites fora, saiu-se muito cedo, comprou coisas desordenadas, falou sozinho pelos cantos do cômodo, e lia seus exemplares de jornais com mais atenção do que devia. Foi fraco, admitiu mentalmente, e devia ter sido mais cauteloso. Mas também pensava que, de fato, passar despercebido por Peter Han era extremamente difícil.

Por isso seu marido agora, encarava-o com o pior de seus sorrisos, e suas promessas certamente o levariam a cova algum dia.

— Sabe, Christopher Bang, você bem sabe, que pode ser o assassino em série mais procurado de qualquer pedaço deste mundo obsoleto e imundo. Mas, despretensiosamente, eu, que sou só um simples ladrão, carrego muito mais mortes comigo e você e eu sabemos como é tão divertido matar parentes, não é querido? Eu vou te dar tempo pra me esclarecer as coisas, ou eu vou enfiar essa aliança à força na sua garganta!

O sorriso cravado, o olhar arregalado, a faca em suas mãos, certo Seo Changbin atrás da cena completamente amarrado e desesperado, fizeram do ar raro e completamente bizarro. Christopher engoliu seco e se recordou certamente do porquê havia se casado, era por isso. Exatamente por isso.

Tweety. Eu posso explicar?

𓆩𓁺𓆪
     
    

DESDE que os três homens se apaixonaram, foi difícil para que se separassem. Não houve tal dia depois do primeiro em que os três estiveram tanto tempo afastados, em contraste, o único momento de suas vidas em que houve tal distância, foi quando um deles foi preso e jurado de morte. Foi um período tão angustiante e terrível que após a fuga, eles fizeram jurias e uma renovação de seus votos, em promessa de que em prol do casamento deles, não matariam mais.

No entanto, era difícil. Como era difícil, para criminosos, era complicado, mas para um assassino? Foi como se livrar de um vício. Christopher teve e continuamente tinha suas crises. Sua natureza assassina e familiar o levavam a emboscadas tão ambiciosas que ele se via mergulhado em razões para matar com motivos prudentes, a fim de amolecer o coração de seus maridos.

Changbin e Jisung se desenvolveram bem em suas promessas. O coreano passou a atirar propositadamente em partes que sabia que manteriam suas vítimas vivas, porém bastante magoadas, e Jisung dobrava seus esforços em arquitetar os plenos. Agora Christopher, vivia como um dependente, e se mantinha enfiado em livros e mistérios, controlando-se e se permitindo ser controlado. Não era de tudo ruim, mas como, como era difícil.

 𝐃𝐔𝐌𝐌𝐘 | 🀌 ˢᵗʳᵃʸᵏᶦᵈˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora