Kiara encontrou Párduc no quarto do bebê pela terceira vez nessa semana, ele insistia que vinha se sentindo melhor sobre o assunto, mas ela o conhecia o suficiente para saber que não era verdade.
-Grandão, vamos para a cama - ela chamou.
Ele assentiu e levantou da cadeira em que esteve sentado olhando para o berço de madeira que escolheram juntos meses atrás. Todos na Land sabiam que ela havia perdido o bebê, mas não faziam a menor ideia de que era o segundo. Por algum motivo o corpo de Kiara se recusava a manter uma gravidez por mais de três meses. Párduc passou os braços ao seu redor quando ela se aconchegou ao seu lado, faziam três anos que eles estavam juntos, muito mais tempo do que vários dos outros linhagens, mas eles pareciam serem os únicos incapazes de serem pais.
-Vamos até o especialista amanhã, lembra? - ela sussurrou depois de dar um beijo em seu peito e o sentiu assentir - Podemos consertar o que quer que tenha de errado comigo.
Párduc rosnou e inverteu as posições, deitando-a embaixo dele.
-Não há nada quebrado em você, ouviu? - ele falou quando a beijou levemente.
-Aparentemente há, não consigo manter nosso filho vivo por tempo suficiente para que ele nasça.
-Bebê, não se torture com isso.
-Você o faz.
Ele não respondeu ao comentário, ela estava certa, quando Kiara acordou em uma poça de sangue ele sentiu que seu coração estava sendo dilacerado, não só por ter perdido um filho, mas pelo medo de perder sua companheira. Párduc enxugou uma lágrima que correu pelo rosto de sua esposa e depositou um beijo delicado em seus lábios.
-Só há uma coisa no mundo que quero mais do que ser pai - ele sussurrou contra a boca dela - Quero tê-la ao meu lado em todo o percurso dessa experiência. Podemos adotar uma criança, ela será nossa da mesma forma, não quero arriscar perdê-la.
Kiara assentiu e o abraçou, ele era perfeito, não poderia ter escolhido um companheiro melhor em toda a sua vida. Minutos depois os dois dormiam tranquilamente, precisariam estar no consultório no início da manhã, Val tinha encontrado um ginecologista obstetra especializado em gravidez de risco e ele estaria com os resultados de seus exames.
Dr. Levy Seiji, ele estava em silêncio enquanto lia os exames, durante três minutos que pareciam uma eternidade ele não havia falado nada, parecia confuso com o que lia no entanto. Párduc estava quase enlouquecendo de tão nervoso que esse silêncio o deixou.
-Você disse que é sua segunda gravidez, certo? - ele perguntou ainda olhando para os papéis.
-Sim, perdi o primeiro da mesma forma.
-Estranho...
O sussurro dele pareceu ter sido mais para si mesmo do que para o casal em sua frente, Levy passou o polegar no espaço entre suas sobrancelhas, desfazendo a ruga de confusão que havia se formado ali.
-O que é estranho? - Párduc perguntou impaciente.
-Os dois estão saudáveis o suficiente para serem pais de um time de futebol se assim desejarem - Levy os olhou e continuou o seu diagnóstico - Nenhuma anomalia, cisto, problemas uterinos, absolutamente nada em você Kiara, é justamente o contrário, posso garantir que você é capaz de manter uma gravidez tranquilamente. E você, Párduc, é completamente fértil também, não existe nenhuma explicação nesses exames para que tenham perdido dois bebês.
-O que fazemos agora? - Kiara perguntou.
-Tentam uma terceira vez, se estiverem dispostos é claro, você está no seu período fértil, já vi linhagens engravidarem suas companheiras nos períodos mais improváveis e, pelo o que sei, eles possuem uma boa resistência, vai ser fácil - o humor na voz do médico fez os dois relaxarem e respirarem com mais facilidade - Mas, assim que tiver um resultado sobre isso, quero que me ligue, vou acompanhar sua gravidez de perto.
-Só isso? Nenhuma medicação? Ela não está em perigo se tentarmos uma terceira vez? - Párduc perguntou voltando a ficar tenso.
-Imaginei quando me perguntaria isso. Você deve saber que sou um shifter, urso, para ser mais exato, então entendo o sentimento de proteção, Odin sabe que seria capaz de me enterrar junto com meu companheiro se algo acontecesse a ele, então estou lhe garantindo que nenhuma gravidez que ela tiver vai colocar a vida de Kiara em risco. Para ser honesto, estou completamente perdido sobre o motivo das perdas anteriores, nada no sistema reprodutor dela indica uma provável alteração que dificultaria uma gravidez, vocês são completamente saudáveis.
-Obrigada, Dr. Seiji.
-Não me agradeçam, fico feliz em ajudá-los. Me liguem assim que tiverem um positivo.
Ambos assentiram e saíram do consultório, eles estavam mais felizes do que estiveram em meses. Kiara iria almoçar com seus pais no dia seguinte e poderia conversar com eles sobre as boas notícias. Talvez, eles só tiveram azar, mas dessa vez, daria certo, tinha que dar certo.
Párduc parecia concentrado na estrada, eles iriam para casa antes do almoço com Kat, eles se descobriram meio irmãos recentemente e essa recente relação o salvou depois da perda do segundo bebê.
-Você sabe o que significa o laudo médico? - Kiara perguntou.
Ela afastou todos os pensamentos que rodavam em sua mente e focou no linhagem ao seu lado, ele a olhou por alguns segundos, a expressão curiosa em seu rosto.
-Que estamos bem? - ele chutou confuso.
-Isso também, mas, o mais importante, temos um motivo plausível para fuder até a exaustão pelas próximas 24 horas.
Párduc quase perdeu o controle do carro, Kiara não era do tipo de conversa suja, nunca havia sido, para isso acontecer ela teria que estar bêbada e muito excitada. Mas, eram apenas dez da manhã e não havia uma única gota de álcool em seu organismo, o que dizia a Párduc que ele teria um dia muito interessante ao lado de sua companheira.
"Para todas as mulheres que perderam seus filhos antes de poder segurá-los. Para aquelas que não tiveram apoio e respeito durante o luto. Todas que se culparam por isso. Para K, a amiga que sempre me apoiou nos meus planos malucos e que sempre foi meu contato de emergência, sinto muito pelo que você passou, lamento tanto por ter precisado ligar para mim naquela madrugada, você é a melhor mãe do mundo. Vocês são demais, mulheres fortes e guerreiras e, podem ter certeza, se existir um céu, seus filhos são estrelinhas olhando por cada uma de vocês, sabendo que foram mães incríveis para eles."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Párduc
RomanceKiara não sabe se vai ser capaz de aguentar perder outro filho, os pensamentos perigosos estão bem escondidos, mas ela sabe que não vai ser capaz de esconder isso de Párduc por muito mais tempo. Ela só quer acabar com a própria dor, até que o médico...