Capítulo 3

527 72 1
                                    

Kiara chegou mais cedo naquele dia, antes de Párduc pelo menos. Era raro ele demorar tanto na casa de Thunder, mas ela poderia tirar um tempo para si mesma, depois do banho ela se serviu com uma bandeja de frios e uma taça de vinho e decidiu que Shakespeare seria uma ótima companhia. Seu exemplar de Hamlet estava  surrado, ele fora o primeiro clássico que seu pai lhe dera, no início de sua adolescência enquanto tentava alguma coisa, qualquer coisa, para amenizar o comportamento rebelde dela.

Párduc não queria ter deixado Kiara por tanto tempo, mas Kat parecia bastante chateada, o aniversário de sua mãe estava chegando e era uma data difícil considerando o relacionamento entre elas. Mas, ele tão pouco se arrependeu da demora, assim que o cheiro de frutas vermelhas chegou ao seu nariz ele já sabia o que o esperava. Kiara estava sentada no sofá ao lado da janela do quarto deles, aquele era seu lugar favorito de leitura, a taça de vinho na mão direita enquanto apoiava na perna o livro, que ele tinha certeza ser um dos clássicos que ela tanto ama. Párduc observou como o robe de renda preta não fazia um bom trabalho em cobrir o corpo dela, ele já tinha subido o suficiente para expor as coxas nuas.

-Não ouvi você chegar - Kiara quase gemeu quando Párduc começou a massagear seus ombros.

-Você estava muito concentrada lendo... Shakespeare, por que será que ainda me dou ao direito de ficar em dúvida? - o tom brincalhão de Párduc quase não chegou até ela, os arrepios que as mãos dele causavam estavam tomando toda a atenção de sua mente - Tenho certeza que me trocaria por ele se o maldito ainda fosse vivo.

-Não mesmo, carinho, suas mãos conseguem fazer com que eu me sinta bem melhor do que qualquer palavra dele.

Kiara apoiou a cabeça no peito dele assim que Párduc sentou atrás dela, dando melhor acesso aos beijos que ele dava em seu pescoço.

-Você cheira muito bem - Párduc sussurrou enquanto trabalhava no nó do robe - Quase posso sentir o seu gosto quando fica excitada.

-Não vou impedi-lo de provar novamente. Merda!

O linhagem sorriu contra a nuca de sua companheira, ela normalmente não xingava, mas tem tido uns deslizes esses dias. Continuou as carícias na parte interna da coxa, Kiara podia sentir a excitação dele em suas costas, mas Párduc era um maldito provocador e iria continuar brincando com ela até que Kiara o atacasse ou implorasse.

-Párduc? - Kiara chamou.

-Sim, minha rainha?

-Não preciso de preliminares, tire suas roupas do meu caminho.

Não, ela não precisava, mas ele não conseguiu impedir sua risada. Párduc a obedeceu, ele sempre o faria quando sua companheira o pedisse para tirar as roupas e observou Kiara tirando sua roupa íntima, mas mantendo o robe, ela sabia o quanto ele gostava do contraste dessa peça, a única que não o impedia de ver ou tocar nada.

-Venha aqui - ele chamou - Eu quero você tão mal.

Kiara sabia disso, sentia o mesmo por ele, talvez não na intensidade que Párduc, porque ela não era uma linhagem. Ele a beijou assim que Kiara sentou em seu colo, engolindo o gemido dela quando seus corpos se tocaram, o membro dele estava quase onde ela queria e Kiara rebolou para ajustá-lo ouvindo um rosnado em resposta.

-Quero estar em você - Párduc sussurrou contra o pescoço dela, a trilha de beijos descendo para seus seios - Me leve Kia, quero você por cima quando gozar.

-Sempre mandão, não é?

Mas ela já estava obedecendo quando o comentário saiu, Párduc deslizou tão bem para dentro, como se nunca tivesse saído, ela era sua casa afinal. Kiara rebolou em cima dele, subindo e descendo lentamente, recebendo um aperto de morte em sua cintura. Párduc era bom em muitas coisas, seguir o ritmo lento não era uma dessas, ele gostava de ir fundo e forte, assim como ela, mas adorava quando Kiara o torturava dessa forma.

-Kia, mova-se, você está me matando.

Ela o obedeceu novamente, para alívio próprio também, o orgasmo já estava deixando seu corpo tenso e ela precisava dele vindo. Párduc passou a mão entre eles, alcançando o clitóris inchado e fazendo Kiara perder toda a noção de ritmo, não era para ser bonito, era instinto. Os gemidos se misturavam e os dois estavam suados, Párduc tinha que tomar uma respiração funda para não gozar sempre que a sentia apertando seu pau, ela estava perto e ele nunca iria antes dela. Quando sentiu Kiara gozar e ouviu o grito rouco, ele se permitiu gozar também, mantendo-a firme em seu colo mesmo depois de terem voltado a respirar novamente.

-Cristo, adoro quando você perde o controle - Párduc falou.

-Você não presta! - Kiara brincou.

-Só quando o assunto é ter você me cavalgando. Que tal um banho?

-Essa é uma ideia tentadora, principalmente porque sei que estamos indo para uma segunda rodada.

Párduc riu alto, mas ela estava certa, seu pau já estava acordando novamente dentro dela e ele não queria sair, então Párduc a levou para o banheiro. Kiara enrolou as pernas em sua cintura e gemeu quando ele acertou seu ponto sensível novamente. Esse seria um banho interessante.

Linhagens - PárducOnde histórias criam vida. Descubra agora