-Eu nunca esperei isso de você, pensei na mamãe, no Evan, mas não você - Kiara falou.
A expressão culpada de seu pai quando perguntou sobre o remédio foi a prova que ela precisava, não havia sido ninguém além do homem que a apoiara durante toda a sua vida e esteve com ela em cada situação difícil que ele causara.
-O que você esperava que eu fizesse? Kia, você largou tudo por ele, sua família, emprego, trabalhos voluntários, tudo por um homem.
-Não, não abri mão de tudo, dei uma pausa em minha carreira para descobrir como usar meus conhecimentos dentro da Land, vou continuar tudo o que você citou, mas ao lado do meu companheiro. Quase tudo, minha família agora não tem mais a figura paterna, não quero mais vê-lo na minha frente.
-Kia... - sua mãe começou, tentando amenizar a situação.
-Você pode continuar casada com ele, não me importo, mas em hipótese nenhuma estarei no mesmo cômodo que o homem que matou meus filhos. Não vou cortá-la da minha vida, mãe, temos muito o que trabalhar entre nós duas, mas sou capaz de administrar nossas diferenças, mas ele, perdoar Louis está muito além da minha capacidade.
-Ele ainda é nosso pai, Kiara - Evan interveio - Você vai encontrar uma maneira de conviver com ele.
-Louis é seu pai, Evan, apenas seu, meu pai morreu no dia que me fez perder meu primeiro bebê. Ter impedido os linhagens de acusá-lo não significa que ainda o considero da minha família.
-Ele a está podando, filha. Você não consegue ver? Antes de vir para a Land você jamais suspeitaria da sua própria família.
-Não ouse culpar Párduc! Ele aguentou todas as merdas de vocês, incluo mamãe e Evan nisso, e fez isso com um sorriso no rosto, teve toda a paciência do mundo e tentou ser aceito a todo custo. O culpado é você e apenas você por deduzir que estou sendo mantida em cativeiro ou impedida de fazer minhas escolhas.
Párduc e Thunder permaneciam parados ao lado da porta, obedecendo o que uma Kiara muita irritada tinha ordenado. Thunder conseguia sentir a irritação do outro linhagem, mas ele faria exatamente o que sua companheira queria e Kiara havia deixado bem claro que não queria inferência na discussão com sua família. Quando eles confirmaram o culpado, Kiara implorou que o deixassem sair da Land, ela não o queria preso, mas também não queria mais vê-lo depois desse dia.
-Saiam, já estou cansada dessa teia de drama e caos que cerca vocês. Mamãe e Evan, irei recebê-los com todo amor do mundo se decidirem vir me visitar novamente, mas saibam que não vou mais aceitar uma palavra a respeito de Párduc, quanto a Louis, não tentem vir com ele, Laurent ordenou que ele nunca mais pise na Land.
Kiara deu as costas para a sua família e saiu sem dizer mais nada, o silêncio desconfortável que ficou na sala desnorteou Párduc por alguns segundos antes que ele sentisse a mão de Thunder em seu ombro.
-Vá atrás de sua companheira, eu lido com os humanos.
Párduc assentiu, atravessando a cozinha e indo na direção do jardim, Kia não tinha parado de andar até chegar ao limite da propriedade, ela estava sentada à sombra da macieira florida. Ele sentou ao lado dela e abraçou, não quebraria o silêncio, conhecia sua companheira o suficiente para saber que ela falaria quando quisesse falar. Ficaram ali sentados por algum tempo depois que ele pôde ouvir o carro de Thunder se afastar da propriedade, por tempo suficiente para o sol começar a sumir no horizonte pintando o céu em um tom alaranjado. Kia não chorou, apenas observou o céu distraidamente enquanto tentava processar tudo o que acontecera naquele dia, ela já havia chorado demais naquela manhã quando Párduc falou quem era o culpado pela sua perda, agora ela apenas se sentia anestesiada sobre o assunto.
-Devemos procurar um psicólogo - Kia começou - A ideia de ser mãe me deixa em pânico, não acho que eu seja capaz de passar por uma gravidez agora.
-Podemos esperar o tempo que for preciso, nós dois precisamos de um tempo.
-Tenho alguns contatos que podem ser úteis.
-Resolveremos isso amanhã, você já teve muita coisa com o que lidar hoje.
Kia assentiu e deitou a cabeça no ombro de Párduc, ela não percebeu que estava adormecendo, nem acordou quando ele a levou para a cama, estava exausta demais para qualquer coisa que não fosse dormir. Eles teriam um longo caminho até conseguirem superar essa história, mas estariam juntos no percurso.
Finaaalmeente acabou Párduc!!! Vocês foram pacientes comigo, eu sei e aceito isso, passei meses nessa história, mas deu tudo certo no fim :3
Lembrando que, pela alegria ou tristeza de todos, a próxima história é a última. Lleaud vai ser minha finalização da saga Linhagens, depois dele vai ter apenas dois especiais, o primeiro é com o epílogo de cada uma das histórias e o segundo é sobre o surgimento dos linhagens. Ainda estou considerando se escrevo ou não um livro sobre o crescimento de Lucien e Safira como companheiros, mas, por enquanto, me despeço de vocês temporariamente, até eu começar a postar Lleaud. Beijos de chocolate e até o próximo livro! S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Párduc
RomanceKiara não sabe se vai ser capaz de aguentar perder outro filho, os pensamentos perigosos estão bem escondidos, mas ela sabe que não vai ser capaz de esconder isso de Párduc por muito mais tempo. Ela só quer acabar com a própria dor, até que o médico...