Capítulo 4

481 67 1
                                    

Quatro meses depois da primeira visita ao Dr. Seiji, Párduc e Kiara retornaram com o tão esperado positivo. Ela não poderia estar tão assustada e tão feliz ao mesmo tempo, os pensamentos de desistir de tudo tinham sumido de sua mente desde a primeira consulta com o obstetra.

-Você está radiante! Vocês estão, fico feliz pelo casal - o médico falou.

-Obrigado! Como precisamos agir a partir de agora? - Párduc perguntou.

-Bom, você não vai gostar muito do que vou pedir, acredite eu não gostaria. Mas, preciso que tudo seja feito conforme minhas instruções.

-O que seria? - Kiara se adiantou.

-Sem penetração, pelos quatro primeiros meses, pelo menos. Não estou dizendo que não tenham sexo, apenas nada de penetração, sejam criativos, mas não posso arriscar dizer que estaria tudo bem se o fizessem, os linhagens não são conhecidos por serem pequenos.

Kiara sentiu seu rosto esquentar, não era a primeira vez que traziam o tamanho de seu companheiro para uma conversa, ao menos, dessa vez, era um obstetra e não seu irmão idiota.

-Repouso é minha segunda ordem, nada de levantar pesos, fazer exercícios ou ginástica e muito menos situações estressantes. Preciso que sua vida seja tranquila e pacífica nos primeiros meses, eles são os mais delicados.

-E quanto a alimentação? - Párduc perguntou.

-Vou encaminhar vocês para minha prima, ela vai fazer sua dieta conforme os exames que a enviei, quando se consultaram comigo já estava incluso todos os procedimentos até a hora do parto.

-Tem certeza de que não há nada de errado comigo? - Kiara perguntou.

-Absoluta! Você é a mulher mais saudável que vi em meses, tudo o que estou orientando vocês a fazerem é de caráter preventivo. Mais uma coisa, viagens estão fora de cogitação, independente do transporte, mas não suba em uma moto sob hipótese nenhuma.

-Meus pais moram a duas horas de distância, não posso ir visitá-los?

-Sinto muito, Kiara, mas o ideal seria que você não passasse tanto tempo em um carro, no máximo trinta minutos. Tente fazê-los vir para Land lhe visitar, ok?

-Obrigado, Dr. Seiji - Párduc agradeceu.

-Sem problema. Uma última coisa, se sentir dor, se tiver sangramento ou uma dor na unha, qualquer coisa, me liguem imediatamente, não se preocupem com o horário, apenas me liguem.

Eles assentiram antes de se despedirem, Kiara sentia que era capaz de explodir de alegria, mas estava tentando manter seus pés no chão sobre isso. Thunder estava quase em frente a casa deles, de mãos dadas com uma Kat sorridente, quando eles chegaram, ela soltou seu companheiro e abraçou Párduc assim que chegou perto o suficiente.

-Ela insistiu em visitar vocês, ficou reclamando sobre só vocês irem lá em casa, mas nunca o contrário - Thunder comentou.

-Isso não é verdade! Quero passar um tempo com Kiara, vocês machos são irritantes de se ter por perto.

Kat refutou seu companheiro e passou o braço pelo de Kiara antes de arrastá-la para dentro da casa. Thunder e Párduc ficaram na varanda da casa depois de pegarem bebidas, deixariam as mulheres terem seu tempo sozinhas. As lembranças de Párduc levaram ele a ter um bom tempo sobre isso. Kiara trabalhava como assistente social, ela estava os ajudando a ter uma noção sobre o sistema social humano, dando palestras e cursos rápidos sobre isso. Foi em um desses que conheceu Párduc, ele tinha sido insuportável, seguindo-a para todos os lugares, não do jeito esquisito, mas mostrando a Land e os pontos positivos do lugar. Até ela continuar a conversa com um outro linhagem claramente interessado nela, isso o colocou possessivo e Párduc precisou de alguns pontos na sobrancelha partida. O outro macho não revidou muito quando percebeu que ela era sua companheira, mas isso deixou Kiara puta, então ele a deixou em casa.

-"Não quero você perto da minha casa!", foi a primeira coisa que a Kia gritou para mim - Párduc falou em voz alta, a risada de Thunder se fazendo ouvir logo que ele terminou de falar.

-Eu lembro, estava fazendo minha ronda naquele dia, você disse que já estava no seu gramado da frente, achei que sairia fumaça pelas orelhas dela quando viu você rindo.

-As vezes acho que nunca vou ter tempo suficiente com ela, parece que isso aconteceu apenas alguns dias atrás.

-Ela é sua companheira, é normal, tenha certeza que me sinto da mesma maneira sobre Kat.

-Como vocês se sentem? Sobre sua filha, quero dizer.

-Sammy nos faz as pessoas mais felizes do mundo, embora eu deseje a você que não tenha uma filha, o pensamento dela adolescente me põe louco.

Párduc riu, já esperava por isso, o ciúme que ele tinha de sua companheira também se estendia para a filha.

-Nós não estamos escolhendo muito.

-Vocês não precisam se pressionar tanto, ter um filho vai aumentar a felicidade, mas não é como se vocês já não são felizes sem ele. Durante o parto de Sammy entrei em curto, meu medo de perder Kat tomou a melhor sobre mim e ela nunca tinha passado pelo mesmo que Kiara, espero que você saiba se controlar e estar lá por ela quando sua vez chegar.

-Eu vou.

-Ótimo! Se precisar de algo, você tem os linhagens ao seu lado e sua irmã também.

Párduc assentiu, ele sabia disso, sempre soube, sua família era enorme e protetora.

Linhagens - PárducOnde histórias criam vida. Descubra agora