Capítulo 7

468 61 7
                                    

Párduc acordou assustado com o cheiro de sangue, Kiara permanecia dormindo tranquilamente, mas ele a acordou quando percebeu de onde vinha o sangue. Eles chegaram ao hospital tão rápido quanto possível, ambos em pânico com a ideia de perderem seu filho. Dr. Seiji entrou logo em seguida, depois dos exames e de uma rápida análise ele os levou para a consultório novamente.

-Kiara, seu sangramento não foi nada grave. É normal que isso aconteça nas primeiras semanas da gravidez, é apenas a nidação, seu bebê está bem e o sangramento só quer dizer que o saco gestacional está se acomodando para se adaptar ao seu filho - Dr. Seiji explicou - Vou lhe passar as vitaminas que vai precisar tomar, apenas como complemento, sua gravidez está indo muito bem, não há nada com o que se preocupar.

Depois de mais alguns minutos de conversa o casal saiu do consultório, Párduc teria que ficar de guarda hoje, então Kia iria aproveitar para ler algum dos livros que havia comprado e nunca conseguira ler. A rotina deles estava tão tranquila quanto o médico havia ordenado, não tinham discussões e situações estressantes, Hope era uma ótima companhia.

-Eu odeio Lion! - Lara entrou na sala de Kia parecendo prestes a explodir a Land inteira - Oi, Kia! Pensei que Kat já estivesse aqui.

-Ela chega em alguns instantes, temos a noite das garotas hoje afinal.

-Podemos ir para o pub? Eu realmente preciso gastar umas energias hoje.

-Hã... Claro, eu acho. O que Lion fez?

-Ah! Aquele idiota! Ele se voluntariou para missões fora da Land na semana do nosso aniversário de casamento.

-Ele deve... 

Kat entrou naquele momento seguida por Val e Amy, Erin parecia distraída no telefone enquanto as mulheres falavam sobre alguma e muitas coisas ao mesmo tempo, rápido demais para Kiara acompanhar. Hope miou em seu colo, em uma óbvia reclamação ao barulho que interrompeu seu sono, mas não havia muito o que pudesse ser feito, elas iriam se arrumar ali hoje, o barulho estava no pacote. Kiara havia pedido que Párduc reservasse a sala a prova de som, o pub tinha algumas dessas no segundo andar, ela conseguiria ver a pista de dança, mas não precisaria ouvir horas e horas da música alta.

-Suco de laranja? Nem sabia que eles tinham essa opção aqui - Erin comentou quando olhou para o copo de Kia.

-Não posso beber, recomendações médicas.

O celular dela vibrou e a foto de Párduc apareceu na notificação.

"Como está a noite das meninas?"

"Bem, avise ao Lion para se preparar, Lara está bebendo como se não houvesse amanhã e parece muito puta com ele."

"Darei o recado. Ligue para mim quando quiser voltar para casa, se divirta. S2"

-Alguém vai pra pista de dança? - Lara perguntou depois de virar sua terceira rodada de caipirinha.

-Vamos para mais uma rodada e te encontramos lá - Kat respondeu.

Kiara observou Lara andar no meio de uma multidão, em algum momento ela pareceu reconhecer alguém a abraçou o homem. Eles continuaram dançando juntos até ele a guiar para o bar, seu obstetra estava lá também e, pelo beijo que deu no homem que havia dançado com Lara, aquele era seu companheiro. Kia olhou para as meninas ao redor, elas já estavam meio bêbadas, isso significava que era hora dela mandar as mensagens, desde que Thunder brigara com uma dupla de visitantes bêbados desagradáveis e ganhara alguns ponto em sua sobrancelha por isso, elas escolhiam alguém para ser a mãe da noite, hoje Kia havia se voluntariado. Ela estava prestes a mandar a última mensagem para Lion quando sua visão periférica viu ele se aproximando de onde o homem, que ela supôs ser o companheiro do Dr. Seiji, abraçava Lara.

-Apenas observe, Lion vai se colocar em péssimos lençóis agora - Párduc falou, passando os braços ao redor dela.

-Não vi você chegar.

-Trouxe esse idiota para cá, ele precisou discutir uns assuntos com Laurent, então entramos pela porta lateral.

Kia assentiu e voltou a olhar a cena. Lara parecia mais irritada do que antes, entre seu companheiro e o homem que havia dançado com ela. Dr. Seiji também havia se levantado e ficado ao lado dele. A companheira de Lion pareceu gritar algumas coisas antes de sair sozinha, deixando seu companheiro para trás por alguns segundos até ele ir atrás dela.

-Eles estão bem? - Kia perguntou.

-Estão sobrecarregados, ambos, a carga de trabalho aumentou assustadoramente para eles e recrutar ou treinar alguém para ajudar não está sendo fácil, é uma posição que requer muita responsabilidade e Laurent não vai colocar alguém em quem não confie de olhos fechados.

-Isso tem relação com o acordo feito com meu pai?

-Sim, eles estão pegando turnos dobrados e em espaços diferentes, está difícil para ambos.

-Espero que eles se entenda.

-São companheiros, meu amor, eles sempre vão se entender. Vamos para casa? Os outros acabaram de chegar.

Kia assentiu quando viu Thunder, Rage e River caminhando na direção da sala em que eles estavam. Ela não perdeu o sorriso feliz de Rage quando a viu, muito menos o olhar para sua barriga, ele já devia saber da sua gravidez.


Linhagens - PárducOnde histórias criam vida. Descubra agora