Aidan

302 25 3
                                    

Me deitei ao lado do mesmo, nem chegamos a nos encostar, mas a vontade de beija-lo habitava em mim, e do geito que ele me olhava parecia sentir a mesma coisa.

Aidan pov:

Confesso que é difícil olhar pra esses lábios perfeitos da s/n e não poder fazer nada, eu odeio a ipocresia da sociedade. Talvez eu apenas necessite de uma ótima noitada duas garrafas de vodca pra criar a quantidade serta de coragem para  fazer oque eu quero.

Aidan: você ta legal?

S/n: eu to bem. Apesar das noites sem dormir, ta tudo ótimo

Aidan: eu estraguei vc né

S/n: nao se todos os créditos,  eu nao to mal, bom já estive mas passou.

Aidan: que bom

S/n: e vc ?

Aidan:bom.....eu sei que eu vo ficar bem, é só colocar uma droga de sorriso no rosto e seguir com a minha vida....como se por dentro a minha alma nao estivesse morrendo.

S/n olha com uma cara de surpresa por que realmente chegou a pensar que a vida dele estava perfeita

Aidan: eu sei....era pra mim estar feliz mas.....

S/n: e a sua "namorada" não preenche seu vasiu?

Aidan: ela é insuportável só fala em fazer compras, dos quilos que tenque perder, oque eu devo ou nao devo fazer aaahh ela me deixa maluco

S/n: e oque voce quer?

Aidan olha para a mesma perplexo pelo fato de ninguém se importar com isso, estava bem claro que ele só queria estar ali com ela. Embora um pouco distantes, algo nao mudou entre eles, aquela velha conecsão de olhares apaixonados tomava conta dos dois. E por um instante ele desistiu de pensar, e simplesmente puxou s/n para um beijo, e sem perder tempo apaupava o corpo todo dela. A fauta de ar tomou conta rapidamente, e eles se separaram.

S/n pov

Assim que Aidan me beijou, me senti tao maravilhada que nem pensei nas  consequências, quando a falta de ar se fez presente, eu apenas olhei pra ele, e voltei a beija-lo. É claro que eu já estava consciente que isso iria acontecer, nós iriamos nos reaproximar, e tudo iria voltar a ser como antes. Eu manipulei as converssas, eu tenho a consciência que uma pessoa tao famosa como ele geralmente é pouco ouvida então fiz com que ele falasse mais de si mesmo, me importei com o que ele queria e assim fui ganhando ele aos poucos, esses são os melhores truques da mente.

Recapitulando.......

Nós estávamos em um beijo desesperado e contínuo, eu já estava desabotoando sua camisa de botões, quando ouvimos batidas desesperadas na porta.

Noah: S/N ABRE ESSA DROGA (diz gritando do outro lado da porta )

S/n: que droga é o Noah (diz cochichando ofegante com aidan)

Aidan: ta, idai vc disse que nao tem nada com ele (diz cochichando ofegante )

S/n sai de cima do aidan e vai até a porta, mas antes de abrir ela apaga a luz, e faz uma sínica cara de sono.

(S/n abre apenas um pouco a porta, só o suficiente para ele ver seu rosto )

Noah: quem ta ai com vc ?

S/n: ninguém garoto, ta ficando doido?

Noah: milie me disse que o idiota do aidan esteve aqui hoje.

Aidan: idiota é a sua mae seu sabugo de milho idiota. (Diz se mostrando atrás da s/n, fez questão de abotoar a camisa na frente do Noah)

Noah: ótimo agora voce mente pra mim? (Diz olhando pra s/n com um olhar de desprezo)

meu ganguister- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora