No cap anterior: disse pra voce parar, mas n mandei voce me obedecer........
Em seguida Aidan fica por cima de mim, colocando nossos corpos um de frente para o outro, sua blusa estava aberta e a minha visão do seu abidomen era perfeita. Ele deslisa sua mão pelo meu corpo delicadamente até chegar na borda da minha bermuda, seus olhos acompanhavam cada movimento de si próprio. Ele retira minha pare de baixo com um rápido movimento, põe minha calsinha de renda para o lado, ja dando a entender oque estava prestes a fazer...ele olha em meus olhos e em seguida me beija vagarosamente, e sua mão passava pela minha intimidade fazendo-me ficar cada vez mais exitada. Não concigo manter o beijo por muito tempo e acabo separando nossos labios com um breve gemido de olhos ainda fechados, Aidan abaixa seu corpo, ficando com seu rosto perto da minha intimidade, não demora muito para ele começar a fazer um oral delicioso em mim, deixando minha intimidade totalmente molhada. Minhas mãos passavam pelos seu Fios de cabelo enquanto o mesmo apertava minhas coxas, eu tentava conter meus gemidos, oque realmente não é facil ao receber um oral tão bom assim.
S/n aaa....Aidan... Eu vou...aah....eu vou gosar....aaah (tenta gemer o mais baixo possivel )
Aidan não parou oque estava fazendo até eu finalmente gosar na sua boca, ele lambe tudo e depois retorna a ficar por cima de mim
Aidan: seu gosto é realmente maravilhoso (diz mordendo seus labios inferiores)
Ele tira minha blusa deixando meus seios totalmente a mostra, não era dificil decifrar a malicia que seus olhos revelavam, ele coloca sua mão direita sob meu seio enquanto sua mão esquerda mantia-o apoiado na cama, pequenos beijos se instalam pelo meu pescoço enquanto meu seio é massageado.
Aidan: agora é a sua vez (diz com uma voz sedutora em meu ouvido me fazendo arrepiar) o mesmo se senta do meu lado e então eu dou um celinho na sua boca e sigo beijando o seu corpo até finalmente chegar na sua parte de baixo. O cinto bem apertado tornva quase irrealizavel a minha terefa, logo após eu conceguir abrir o cinto, eu tiro toda a roupa q ele vestirá em baixo, e enfim o seu membro duro como roxa pode sair para fora, eu o lubrifico todo com minha saliva e o boquete então se inicia. Ele respirava profundamente, a respiração era tão forte que dava para ser facilmente confundida com um gemido, ele agarra com força o meu cabelo e as vezes empurrava minha cabeça para baixo praticamente me obrigando a fazer garganta profunda, mas mesmo eu dando o meu máximo, não conceguia colocar todo o seu pênis dentro da minha boca.
Aidan: s/n....eu preciso sentir voce...vem logo (diz se atirando para traz na cama)
Então assim eu faço, subo por cima dele e começo a cavalgar vagarosamente, ele coloca suas mãos em minha cintura me ajudando a cavalgar um pouco mais forte, era tão bom sentir minha buceta engolindo todo o seu pênis, tão praseroso......suas mãos passam para os mais seios, mas eu não perco minha velocidade e então sinto finalmente seu gozo escorrer pela minha perna. Ele se senta na cama de vagar parando meus movimentos com um abraço suado póz uma foda maravilhosa.
S/n: nossa isso... Foi tão bom... (Diz ainda ofegante)
Aidan me ergue de seu Colo fazendo seu pênis sair de dentro de mim, e junto com ele uma pouco de gozo junto.
S/n: aaah preciso de um banho (diz se levantando e indo em direção ao banheiro)
Aidan: eu vou junto com você (diz levantando - se da cama e tirando sua camisa)
_________________________________continua...
Só fiz o hot para encerrar o cap de ontem... Bj voltem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ganguister- Aidan Gallagher
Fanfictionuma historia de amor que acontece dentro de uma gangue