Depois que tomamos banho juntos, eu vou para cama, mal podendo andar, pelo fato das minhas pernas estarem doendo muito eu estava apoiando meu corpo em aidan.
Aidan: impocível estar doendo tanto, aponto de não conceguir andar (diz me apoiando em direção a cama)
S/n: ja enfiaram 5 metros de rola no teu rabo ? Não? Então cala boca!
Aidan: opaaa calma ai, não exagera...até por que....vc nunca liberou a parte de traz pra mim
S/n: foi modo de falar...e cala boca q você ja ta me irritando. (Diz apoiando uma das mãos sob a cama, e logo em seguida tenta se sentar enquanto suas pernas tremulas não conseguiam manter o equilíbrio)
Aidan: kkk nossa kkkk (não concegue segurar e acaba rindo)
S/n: só não te bato, por que eu não concigo nem levantar daqui (diz deitando- se para traz na cama)
Aidan começou a vestir suas roupas, e eu me mantive ali acom apenas calsinha e sutiã
s/n: onde você ta indo? (Diz se apoiando com os cotovelos na cama)
Aidan: eu tenho que ir pra casa né...
S/n: por que ?
Aidan: tenho que resolver algumas coisas desagradáveis pela manhã (diz abotoando a calsa)
S/n: fica só mais um pouquinho comigoo (diz fazendo manha)
Aidan: pedindo desse geitinho (ele vem até mim na cama, posicionado-se de frente pra mim )
S/n: ui que posição sexi (ela ri enquanto se joga para traz na cama e seus braços tocavam os dele)
Aidan da um sorriso e põe sua cabeça encostada perto dos meus seios
Aidan: oque você acha....tipo...talvez...no futuro, da gente morar junto ?
S/n: hahahahah ta brincando né (ele me olha sério)
S/n: hiih vc não tava brincando......(diz parando de acariciar os cabelos sedosos dele)
s/n: tah pensa comigo.....digamos q estamos na sala ta bom...mando você ir a merda, vou pro quarto, e se me der fome? Como eu passo do quarto para a cozinha sem fincar a mão na tua cara?
Aidan: s/n....to falando sério!
S/n: e eu tmb.....
Aidan: ode você vai passar o natal ?
S/n: aqui!
Aidan: com a milie?
S/n: não...o Noah vai passar com a familia dele e a milie vai ir com o Finn
Aidan: e vc vai ficar sozinha ?
S/n: isso não é ruim na minha opinião
Aidan: oque? Isso é horrível, ninguém pode gostar de passar o natal sozinho
S/n: natal não é diferente dos outros dias do ano, é só uma data para dar desculpa para se empanturrar!
Aidan: como você é cruel! Vai passar o natal comigo !
S/n: nãooo sua mãe não gosta de mim !
Aidan: q? Ela nunca disse isso
S/n: aaah eu não sei......
Aidan: e oque você acha da gente receber o pessoal la na minha casa
S/n: como um casal?
Aidan: e por que não? Convida sua familia eu convido a minha....oque voce acha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ganguister- Aidan Gallagher
Fiksi Penggemaruma historia de amor que acontece dentro de uma gangue