minha gangue....

1.8K 76 30
                                    

Ola meu nome é s/n e eu sou um membro antigo de uma gangue, digamos que conquistei meu lugar lá. Como uma jovem de 20 anos foi parar em uma gangue? Bom vou tentar resumir......
   Dia de sol decimo terceiro dia depois do meu aniversário de 18 anos, eu tinha acabado de conhecer meu primeiro namorado Emity, ele era alto, magro e lindo. Saímos algumas vezes nós namoramos derante 8 meses, até eu descobrir que ele era de uma gangue chamada folquis, eu fiquei chocada, de inicio, mas depois comecei a frequentar, e o medo se tornou curiosidade, gostei dos meninos de lá, comecei a tocar nas armas, fazer os servissos, ganhei meu respeito e descobri que era disso que eu gostava. O perigo que eu corro todos os dias me faz feliz, a adrenalina que é estar com uma arma na mao ou na mira de uma, mas com a certeza que não vão atirar.
Todos da gangue me tratam com respeito eles me tratam como qualquer moça  sonha em ser tratada. Eu sou uma dama lá, e o Emity bom não estamos mais juntos, faz dois anos que nós terminamos, mas concordamos que ainda somos amigos, ele è meu melhor amigo.

Chefes  da minha gangue que são mais chegados em mim :
• Finn
• Caleb
• Wesley
• Emity
Os outros caras meio que só trabalham pro Emity e pros outros.

Hoje tive que ir ate o local de reuniões da minha gangue. Tem um tal de Aidan que vai tratar de negócios com o Emity, todos temos que estar presentes.

( chegando lá Emity e os outros já estavam sentados em uma mesa grande, e é claro que já tinha um lugar reservado para mim. Mas o Aidan ainda não tinha chegado)

Finn: boa tarde princesa, seu lugar já ta reservado, e também já mandei prepararem seu café

S/n: obrigada Finn

Emity: uma breve esplicação, quero que todos sejam educados na medida do possivel, por que talvez fechamos um grande negocio hoje.

( neste momento Wesley entra com Aidan)

Aidan: boa tarde

Emity: boa tarde, qual são seus interesses aqui?

Aidan: eu acho que isso não é um assunto pra tratar na presenssa da vadiasinha ai ( fala se referindo a mim)

Emity: mais respeito ai cara o nome dela é s/n

Aidan: é sua ( diz com um sorriso debochado se referindo a mim )

Caleb: ela não é de ninguém ( fala serio com a mao na cintura ameaçando pegar a arma )

Aidan: qual é pessoal vão ficar de ka o por causa de uma vadia

( nesse momento eu abro um sorriso debochado, enquanto todos apontam as armas para ele)

Emity: eu acho que deveria se desculpar com a mossa se quiser sentir o ar entrando em seus pulmões

Aidan: foi mal ai s/n

S/n: foi mal, não é desculpa ( fala mantendo o sorriso debochado)

Aidan: desculpa, foi mal s/n

( todos abaixam as armas )

Caleb: fala logo, oque quer com nos

Aidan: quero fazer parte dos folquis

Wesley: por que ?

Emity: você já não era parte de uma gangue

Aidan: pois é mas......

S/n: mas.......?

Aidan: eu tive que sair, motivos pessoais

S/n: eu gostei dele (falo olhando para Finn e Emity )

Caleb: eu não

Emity: pode ficar conosco

Wesley: qual é?

Emity: a s/n gosta dele

Finn: é cara a s/n gosta dele

Caleb: se pra s/n ta OK pra mim também

(Depois de um tempo passando as regras para o aidan s/n dis que vai embora )

Aidan: eu posso levar você se quiser

S/n: eu posso me levar sosinha

Finn: ela tem sua própria moto

(S/n sai rindo e pegando seu capacete)

* enquanto s/n sobe na moto se preparando para ir pra casa aidan aparece *

Aidan: então você manda neles?

S/n: claro que não

Aidan: mas porque eles te veneram tanto ?

S/n: por que é assim que uma dama deve ser tratada

Aidan: você não acha que uma dama não deveria estar em um lugar assim

S/n: o lugar de uma dama é onde ela quiser. Ate mais Gallagher eu tenho que ir pra casa, se quiser ligar pra mim depois eu posso gostar ( fala piscando e saindo com a moto)

meu ganguister- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora