entrevista com Aidan Gallagher

249 23 0
                                    

Conversamos por alguns minutos e então eu ouço a campainha tocar, eu vou em direção ao guardar roupa, pego um roupão e desço em direção a porta.

Abro a porta*

S/n: oi Paiton oque voce quer?

Payton: nossa que educada....

S/n: ah desculpa c quer entrar ?

Payton: não voce deve estar ocupada (ele diz me olhando preconceituosamente)

S/n:não, eu não estou ocupada, entra ai (diz dando eapaço para o mesmo passar)

ele entra e se joga no sofá

S/n: nossa que folgado! Como soube que eu estava aqui?

Payton: eu falei com a milie

S/n: é claro..

Payton: vem ca senta aqui (diz fazendo sinal para o assento vazio do seu lado)

Assim eu faço e o mesmo me abraça e põe a cabeça do lado da minha

Payton:como voce ta mana?

S/n: Como voce acha?

Payton: eu sei que agente se afastou pra caramba depois do acontecido... Mas voce sabe que eu to sempre aqui né?! Você pode contar comigo ta !

s/n: eu te amo

Payton: eu tambem te amo

Por algus instantes  eu me senti em paz absoluta, como se o tempo tivesse voltado, meu sentimento era como se ainda focemos crianças e ainda podecemos, fugir e tomar banjo de chuva escondidos kkk, que estranho como estou ficando triste ai lembrar disso agora. Só que por instantes foi como abraçar a infancia e poder iguinorar tudo oque aconteceu, foi como se eu pudesse passar uma borracha nesta merda toda de passado.

(N durou muito, até pq ele estava ocupado e não pode ficar, ma's disse que talvez passe o natal com a gente)

Depois que ele foi embora, eu subi para colocar uma roupa e aidan ja estava dormindo
Coloquei qualquer roupa e desci novamente, fiquei no sofá durante um bom tempo assistindo série, e...era praticamente 2 horas da manhã quando aidan desceu as escadas a minha procura.

-s/nn (uma voz sololenta e fraca vinha das escadas)...ele desce as escadas com os pés descalços e os cabelos bagunçados sob o rosto, que eu mau podia ver pelo fato da única luz ser a de cima da escada e da televisão.

-ele vem até mim com passos pesados cambaleando de sono. Quando finalmente chega, ele se joga em cima de mim, me esmagando com seu peso.

S/n: SAAAIII CARALHOOO (o mesmo não da muita atenção mas se posiciona de uma forma mais agradável)

Aidan: nossa ta tão tarde, que horas você pretende ir dormir?(diz com uma voz rouca em meu ouvido)

s/n: eu não to com sono

Aidan: mas eu too (diz todo preguiçoso )

s/n: então vai dormir kkk

Aidan: mas eu quero mimir com você amoor

S/n: nossa que carência meu deuus kkk

Aidan estava agarrado em minha cintura com a cabeça em meu pescoço, respiração lenta por causa de tanto sono. Me levanto e desligo a televisão, deixando a vista apenas a escada, pq a luz do andar de cima estava acesa.

Aidan: onde c vai moh?

S/n: vou te lavar pra cama, vem logo (diz pegando na mão dele)

Aidan: vai me levar pra cama? Isso é no sentido sexual ou eu voltei a ter 8 anos de idade? (Ele da um sorrisinho fofo)

meu ganguister- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora