banho-póz banho 🥵

299 18 0
                                    

Depois da visita idesejada logo pela manhã, eu deicho Aidan com sua xícara de café na sala enquanto eu vou tomar um banho. Logo que saio vou direto escolher uma roupa, pois o frio estava terrivel, Aidan ja havia se vestido e estava na frente do espelho regulando a gravata.

S/n: você quer uma ajuda?

Aidan: éh..seria bom kkk

S/n se aproxima e começa a colocar a gravata da forma correta, de vez enquando ela olhava para ele que tambem não tirava os olhos dela.

S/n: ooquee foi  (diz se referindo aos olhares dele )

Aidan: você me parece mais bonita acada manhã que esta do meu lado!

S/n: eu te amo (diz terminando de por a gravata, e ficando em seguida na ponta dos pés para beija-lo)

Aidan: eu tenho que ir (diz em seguida do beijo)

S/n: eu também, to super ocupada hoje.

Aidan arremeça uma chave na minha direção

Aidan: tranca a porta quando sair, eu tenho uma entrevista agora e não posso te esperar

S/n: ook

Termino de me vestir e logo saio...

Ja fazia algum tempo que eu estava comprando algumas coisas para a decoração de natal, e derrepente esbarro com um idiota q me faz derrubar tudo que eu tinha nas mãos....

S/n: olha por onde anda babaca! (Diz se abaixando para juntar)

-s/n?

A mesma olha para cima

S/n: Paiton que bom te ver (diz ainda juntando as coisas)

Ele se abaixa para me ajudar

S/n: oque está fazendo aqui?

Paiton: eu vim com a mamãe fazer as compras para o natal

S/n: ela ta perto? Da pra fugir ?(diz acelerando os movimentos )

Paiton:mais rápido, ela está saindo da loja!

S/n: droga! (Diz juntando as ultimas coisas e ficando em pé)

-minha filha que bom te ver (vem na minha direção me abraçar e é obvio q eu fiquei sem reação e n retribui )

S/n: bom..o papo ta ótimo mais eu preciso ir pra minha casa

-nãoo, s/n...minha filha você precisa passar o natal conosco, ainda mais agora q estamos nessa....fase complicada, não quero que se sinta culpada...mas boa parte é culpa sua.

S/n: culpa minha?! Você é a porra de uma vadia hipócreta, sabe qual é a minha contada de passar o natal olhando na sua cara? Nenhuma,...eu te odeio, odeio oque você fala e como vc age...tentando parecer uma santa..você é a alma mais podre que conheço... E outra...VAI SE FODER! E QUE VOCÊ TENHA UM PÉCIMO NATAL, SUA VACA! (Diz se afastando conforme falava seu olho enchia d'agua, mas ela n demonstrou fraqueza em momento algum)

Eu não tinha neim força para seguir as comprar naquela hora, eu só queria ir pra casa e poder chorar no colo do homen que eu amo

quando eu cheguei em casa, ja passavam-se do meio-dia e Aidan ainda não havia chegado, subi as escadas tomei um banho...deitei na cama e chorei, chorei muito, por muito tempo e acabei adormecendo na minha eterna tristeza ao relembrar meus traumas. Despertei ao sentir os toques suaves dos dedos do Aidan em meu rosto...

S/n: nossa...que dor de cabeça, que horas são?

Aidan: deve ser umas 17:00 eu acho..

S/n: nossa (diz com a voz meio fanha)

meu ganguister- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora