babá

252 20 0
                                    

De manhã 10:00

Acordo com uma tremenda dor do lado direito do meu corpo, eu logo vou me levantando mas sinto aidan me puxando de volta

S/n: aidan eu presiso levantar (diz com a voz fina rouca )

Aidan: fica só mais cinco minutinhos aqui comigo (diz  manhoso ainda de olhos fechados )

S/n: não da,  você ta me esmagando (diz em relação aos braços dele que a envolviam )

Aidan relaxa os braços depois de me ajustar em seu peitoral, e desce as mão para minha bunda.

S/n: bom dia (diz suave enquanto apreciava o rosto dele despertando )

Aidan: bom dia (diz no mesmo tom)

S/n:  dormir no sofá me deixou toda dolorida

Aidan: onde ta doendo?...aqui ? Diz pondo a mão nas minhas costas

S/n: ai também

Aidan: e aqui? (Diz apaupando minha bunda )

S/n: VC não acha q acordou muito safadinho hoje ?

Aidan: acordei normal, na  verdade é vc que me deixa um pouco....animadinho

*ele da um tapa forte na minha bunda*

S/n: AAAAI FILHO DA PUTAAA

Aidan: filho da puta não, minha mãe da pq precisa

S/n não consegue segurar e acaba rindo

S/n: kkk para, mais que bobo kkk

Aidan: gratificante seria, se eu pudece ver esse sorriso toda manhã

S/n: E quem disse que você não pode?

Aidan: não é isso que você demonstra para mim

S/n: eu tento

Aidan: é, eu sei....foi mal, nem sei por que eu falei isso (diz fingindo as sombrancelhas)

S/n: tudo bem (da beijinhos no pescoço do mesmo)

Aidan: que dor no meu pescoço....pq agente dormiu no sofá mesmo?

S/n: eu não faço idéia (diz levantando-se)

Aidan pov

Confeço que poder ver a s/n de manhã é uma alegria, um luxo que to tentando conquistar.



Semanas se passaram e eu e aidan não nos deixamos de nos ver um dia se quer. É quase véspera de natal, a neve já tomou conta do telhado de todas as casas, Aidan me mima e me trata como a melhor pessoa do mundo, e sinceramente eu to amando tudo agora, por exemplo essa semana só pencei em morrer uma vez, isso é bom né kkkkk.

Da janela do meu quarto em plena as 17:40 da noite eu observo a neve cair enquanto tomo uma xícara de chocolate quente.

Milie: oie (toc toc) "ela bate na porta antes de entrar"

s/n: entra (diz ainda observando pela janela)

Milie: eu sei que você pretende sair com o aidan hoje, mas eu preciso mesmo de você

S/n: oque? Quer que eu te coma?

Milie: para de palhaçada kkkkk

S/n: to falando sério (diz se virando para a mesma q estava sentada na cama ainda sorrindo )

Milie: kkkkkk como você é idiota s/n

S/n: ta fala logo oque VC quer (diz sorrindo )

Milie: pode tomar conta da  Lucy esta noite?

meu ganguister- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora