Aidan e eu tentamos alimentar a pequena garota q fazia birra com tudo q tentávamos oferecer, e foi ai que minha paciência estourou e decidimos coloca-la para dormir.
S/n: eu acho que ela precisa de um banho antes
Aidan: concordo plenamente
S/n:ok, eu levo ela lá pra cima e vc pega a toalha q ta na secadora (diz pegando a criança q permanecia em chilique)
Aidan simplesmente faz oque eu digo, e em seguida eu vou até o chuveiro e encho a pequena banheira e logo depois de coloca-la ela ali, aidan chega. Aidan de uma maneira fofa tampa os olhos e estende uma mão com uma toalha, s/n da uma risada muda e pega a toalha, termina-se o banho da pequena criança e s/n seca e veste a mesma adequadamente.
S/n pov
Logo q a pequena toma o banho, ficou meia sonolenta então eu a tomo em meus braços e começo a balança-la de um lado para o outro e com o tempo parou se mecher e logo dormiu. Em seguida Aidan aparece e se encosta na porta do quarto, e começa admirar-me.
Aidan: vc seria uma boa mamãe (diz suave para presar o sono da criança)
S/n: aprenda uma coisa...titia 1.000 vezes mãe, nunca (responde no mesmo tom)
Aidan da apenas uma pequena risada, e eu coloco a criança sob a cama com alguns traveceiros ao seu redor. Eu ando até o mesmo e começo a soltar a gravata lentamente enquanto meus olhos encaravam aqueles olhos verdes lindos e intensos, aquelas mãos quentes passavam pelos meus braços acariciando-me. Assim q tirei a gravata por completo, eu quebro o nosso contato visual, com um beijo gelado em seu pescoço, o mesmo joga a cabeça para trás e eu continuo oque estava fazendo, um suspiro forte sai repentinamente da sua boca. Eu lentamente ia abrindo os botões de sua camisa, minhas mãos passavam lentamente pelo seu abdômen definido, e meu beijo ia lentamente subindo até finalmente nossos lábios lentamente se tocarem, dando início a um beijo de língua, o beijo tava tão bom q o momento podia ser eterno pra mim. Nossos corpos medianemente encostados e o beijo permaneceu cada vez mais quente, a respiração começa a faltar e ofegantemente o beijo se separa, os olhos voltam a ficar abertos e lentamente voltamos a nos encarar.
Aidan: eu te amo! (Diz em um breve sussurro)
Eu abro um sorriso enorme e volto a beija-lo intensamente. Aidan me ergue em seu colo durante o beijo, eu brevemente consigo sentir o seu membro meio duro dentro da calsa, nossos labios se separam e e Aidan fica me olhando maliciosamente.
Aidan: abriu minha camisa, agora vamos terque terminar isso né (da uma breve olhada para os meus seios ha nostra no decode)
S/n: não. Pode esquecer, eu to de babá hj
Aidan: é sério isso? Ela ta dormindo não vai ver nada!
S/n: nãoo queroo. Fui mais clara agora ?
Aidan: eu faço voce querer!
Eu me dou um impulso e retorno ao chão novamente, coloco as mãos novamente na gola da camisa dele
S/n: talvez depois, e se vc tiver merecendo !
Aidan: aaaah, por que você faz isso comigo mulher (diz abraçando-me pela cintura)
S/n ri
Eles vão até a cama e lá permanecem deiitados por algum tempo em cilêncio, a criança permanecia dormindo entre os dois.
Aidan: imagina só....(diz olhando para a criança)
S/n: oque....?
Aidan: Como será que ela seria se foçe nossa filha
S/n: iiiihhhh não pira não ta, não sei neim se eu te perdoo pelo que fez comigo, e vc ta pensando nos nossos filhos? Vai com calma ai meu amor, não se empolga (diz meio baixo, se sentando na cama vagarozamente)
Aidan: nossa que groça (diz em tom de deboxe )
S/n: viu...esse é o problema, nunca podemos falar sobre o passado pq voce não tem maturidade
Aidan: pra que? Pra que falar sobre o passado, s/n....
s/n: s/n??
Aidan: meu amor....eu sei q eu errei, errei muito com você, mais falar sobre os meus errors não vai fazer isso ficar melhor pra voce, então doque adinta ficar martirisando isso ?
S/n: você tem rasão....mas voce...voce nunca temtou me explicar nada
Aidan: explicar oque, meu amor coisas acontecem...eu não tava com a cabeça no lugar, eu não tava maduro o suficiente pra voce, mas agora eu to! Eu to aqui, não é suficiente pra voce ? (Diz se sentando e colocando a mão na minha coxa)
Quando s/n ia falar alguma coisa milie entra no quarto de imediato
Milie: com licença, eu ia bater na porta, mais ai notei q voces tavam discutido...e oi Aidan
S/n: não estavamos discutindo, na verdade estamos tentando fazer as pazes
Milie olha diretamente para camisa dele aberta
Milie: não acredito q iam fazer as pazes na frente da minha filha
Aidan: relaxa...n rolou nada, não somos irresponsaveis
S/n arqueia uma das sobranselhas
Milie: bom...sei bem quem foi a responsável aqui (diz rido)
Aidan põe uma almofada em seu rosto e começa a rir
Milie: eu vou pegar minha filha logo, e deixar voces tranzarem em paz (diz estendendo os braços em direção da criança)
S/n: agente não vai tranzar !
Milie: fala isso, até ele te convencer do contrário (diz rindo )
S/n: some daqui garota..kkkkk
Logo q ela sai, Aidan me puxa pela cintura fazendo-me deitar do seu lado
Aidan: vem aqui delícia deixa eu te amar um pouquinho (diz levemente apertando-me contra seu corpo, eu podia sentir seu pênis me tocando, mesmo q dentro das calsas)
S/n começou a ficar ecitada, mas não demonstrou neim por um instante. Estavamos deitados de conchinha e oque iluminava o quarto era o pequeno abajur do lado da cama. Logo Aidan da um pequeno beijo atrás do meu pescoço, uma de suas mãos passavam na minha cintura, mas logo subiu para meu seio.
S/n: para com isso....eu....eu to com sono (diz ofegante, quase gemendo)
Aidan: ta com sono ? (Diz colocando a mão por dentro da minha blusa e acariciando o bico do meu seio )
S/n: haaw...para Aidan.... Por favor (diz ofegante )
Aidan tira a mão de dentro da blusa e retorna a ficar com a mão em minha cintura
S/n: voce vai realmente parar ?
Aidan: achei q era isso q vc queria, diz pegando forte em minha cintura
S/n: disse pra voce parar, mas n mandei voce me obedecer.
_______________________________continua....
Ooi, apareci depois de tanto tempo né...kkk próximo cap tem hot em..... Vou tentar terminar o proximo cap amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ganguister- Aidan Gallagher
Fanfictionuma historia de amor que acontece dentro de uma gangue