Quando cheguei em casa, ja estava mais calma, mas isso não muda as coisas, ainda estava triste e confusa.
Sentei sob a bancada e comecei a comer um sorvete, derrepente Noah brota no meio da cozinha e me assusta muito.S/n: que susto praga (diz pulando pra cima e se lambusando toda de sorvete )
Noah: foi mal
S/n: fez eu me lambusar com sorvete
Noah se aprocima, fica entre minhas pernas me encarando, e começa a lamber o sorvete do meu pescoço e ia decendo cada vez mais até chegar nos meis seios, derrepente Noah ergue sua cabeça e vai tocando nossos labios lentamente, até se tornar um beijo exitante e com pegadas.
S/n: eu nao to afim Noah (diz parando o beijo)
Noah continua beijando meu pescosso e me ignora totalmente. S/n empurra ele com força
Noah: oque aconteceu ? (Diz espantado )
S/n: pq voce não parou?
Noah me olha confuso como se eu estivesse louca, entao eu pulo da bancada e saio em direçao so meu quarto.
Tranco a porta e me deito na cama. Sentia vontade de chorar, mas não saía lagrima alguma. Era só uma especie de tristeza, de náusea uma mistura de coisas ruins.
O profundo abismo em minha mente me devorava, as tristesas de outrora imundava meu ser. Acabei adormecendo mergulhada em tantos sentimentos horrorosos.No outro dia....
9:30
Acordo com minha cabeça doendo muito, a senssaçao era de reçaca, meu corpo doi por inteiro. Me levanto vagarosamente e vou até o banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um bom banho.
Depois que sai do meu quarto, vou em direção a cozinha, onde encontro milie amamentando lucy.
Milie: bom dia (diz ainda olhando para bebe em seus braços )
S/n: bom dia (diz desanimada)
Milie: acordou d mal umor ?
S/n vai até a geladeira pega uma caixa de leite, senta cadeira e poe os pés na mesa enquanto bebia o leite direto da caixa.
Milie: me conta ai o que aconteceu
S/n: onde esta o Noah? (Diz olhando de um lado para outro sem avista-lo )
Milie: saiu bem sedo, e pelo que notei ta com umor igualsinho o seu.
s/n começa a contar o que acontesse-ra na noite anterior, e a mesma, sentada a sua frente fica perplexa.
S/n: e depois de tudo que aconteceu, Noah começou a me agarrar aqui na cozinha, pareceu um filme de terror, e eu pedi para ele parar mas parecia que eu era invisivel (quando s/n fechou a boca noah passa pela porta da cozinha, me olhando sério)
S/n: vc disse que ele tinha saido (digo para milie)
milie: mas ele tinha (diz colocando a bebe no carrinho )
s/n: que droga (diz saindo )
Vou atras do Noah que obviamente estava com a porta trancada
*TOC TOC * (s/n batia na porta repetidamente enquanto forçava a massaneta )
Noah: oque vc quer (diz depois de abrir a porta,em um tom rispido e groceiro )
s/n: pq saiu tao sedo ?
Noah: nao te interessa
S/n: ta chateado comigo pq eu não quis transar com vc?
Noah: não, to chateado com vc pq voce foi capaz de pensar que eu faria algo contra a sua vontade
S/n: eu nao disse isso
Noah: mas tava pensando
S/n revira os olhos, em sinal de tédio
Noah: revirou os olhos pra mim ?
S/n: talvez, vc vai fazer oque?
Noah me pucha para dentro do quarto, e me encosta contra a porta, e começa a me beijar e eu retribuo. Noah passa a mao na minha sintura e logo em seguida tranca a porta e vai me puchando lentamente para cama, quando me dei por conta Noah estava encima de mim, prestes a me despir.
S/n: não... Para (digo impurrando o mesmo de vagar )
Noah se deita do meu lado tanto decepcionado quanto chateado.
S/n: desculpa (diz pondo as mãos no rosto)
Noah: oque ta acontecendo com voce? parece que voce esta brava com o mundo e ta descontando sempre em mim
S/n: não é vc...
Noah: não é vc sou eu é isso ? Esperava mais de vc (diz se sentando do meu lado)
S/n se levanta rapdamente e vai até seu quarto.
___________________________continua.....
Acho que essa é a fic mais flopada do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ganguister- Aidan Gallagher
Fanficuma historia de amor que acontece dentro de uma gangue