Tinha acabado de tomar meu banho, estava secando meu cabelo e milie entra no meu quarto com Lucy em seu colo.
Milie: eai, como estão as coisas
S/n: eu tava com o aidan ontem, se é isso que esta querendo saber !
Milie: como assim? Você tranzou com ele, não podia ter feito isso sua safada !
S/n: eu sei, sei que não podia mas aconteceu e ele investiu no corpinho uau (diz largando o secador e encarando milie pelo espelho)
milie: você é tarada s/n moomier !
S/n: amiga, você não tem noção....que abdômen maravilhoso !
Milie: eu vou sair pra jantar com o Finn
S/n: vocês estão voltando?
Milie: claro que não, ele só quer passar um tempo com a LucyS/n: ele esteve aqui mais sedo! Foi isso que ele me disse
Milie: sabe que ele é um idiota ! (A mesma fala concentrada enquanto passava seus dedos nos cabelos ralos da criança )
S/n: ele deixou umas caixas para Lucy lá em baixo.
Milie: eu pedi para ele comprar algumas coisas pra ela.
Milie: e a propósito eu vi a divulgação do aidan hoje. (Diz me olhando estranho)
S/n: eu também vi, e sinceramente me arrependo de ter apagado um cigarro nele hoje de manha (diz segurando a risada)
milie: oque? Apagou um cigarro nele (diz rindo)
S/n: sei lá como mas, ele me irrita muito fácilMilie: o ódio é amor reprimido se sabe né
S/n: quer saber, cai fora garota voce não ta ajudando em nada sua quenga
Milie: também te amo (diz saindo do quarto)
Termino de secar meu cabelo, e não demorou muito para receber uma ligação do Aidan
Ligação on
S/n: oque você quer?
aidan: quero você, que horas eu te busco?
S/n: não vai rolar, to ocupada (diz se fazendo de sonssa )
Aidan: para de se fazer, se você estivesse ocupada não atenderia o celular !
S/n: ta boom, você venceu! Estarei pronta as 18:30
Ligação off
S/n se pega dando um sorriso bobo ao desligar o celular.
S/n: ai sim que eu vou ficar boiolinha pelo aidan?! (Pensa com sigo mesma)
Minha maquiagem foi bastante simples nem base eu usei, apenas passei um gloss avermelhado e contornei os olhos.
E exatamente as 18:30 eu estava totalmente pronta. Queria usar um vestido, mas o frio estava cruel do lado de fora, então coloquei um casaco enorme encima do meu vestido colado, quando abri a porta vi que o aidan já estava a minha espera.
A roupa:
*Dentro do carro*Aidan: alguem precisa se desculpar por hoje de manhã, minha mão ainda ta doendo
S/n: não to nem ai pra sua mão.
Aidan: ui que grossa (diz dando a partida no carro)
Aidan leva sua mão até minha coxa, e aperta com brutalidade.
S/n: aaii (sai como um leve gemido)
aidan da um sorrisinho de canto, seus olhos maliciosos chamavam minha total atenção.
Ele continua passando a mão direita um minha coxa, enquanto a outra permanecia no volante.
Aidan: você ficou gata de mais nessa roupa (ele encara rapidamente os meus seios )
S/n: não fico melhor sem ela?
Aidan: não começa.....
S/n: com oque (diz se fazendo de otaria )
aidan: você ta me provocando, e isso não vai acabar do geito que eu planegei
S/n: e oque você planejou ?
Aidan: partiu cinema ?
s/n: por mim tudo bem (diz colocando a mão sob a dele em sua coxa)
Alguns minutos de cilêncio se passam, e finalmente chegamos ao cinema.
Ficamos nas poltronas do fundo, estava escuro e a sala praticamente vazia, poderíamos ter sentado mais a frente mas aidan não quis.
S/n: que merda de filme que você escolheu!
Aidan: que? Esse filme é maravilhoso!
S/n poe sua cabeça escorada em seu ombroAidan estava concentrado no filme, e pra ser sincera s/n começou a gostar depois de um tempo.
Ela estava com a cabeça em seu ombro, enquanto seus dedos entrelassados acariciavam um ao outro, o tempo passa e o filme logo acaba.
Saindo do cinema....
Aidan: e ai, sua casa ou a minha
S/n: a sua
Aidan: quer ir em algum lugar pra comer?
S/n: ta brincando? Em primeiro lugar ta um frio da porra, e segundo eu me empanturrei de comida aqui. (Ela fala indo na direção do mesmo para abraça-lo)
Aidan: eu ainda to com fome. (Diz abraçando a mesma para aquece-la)
S/n: ta, agente passa no mac no caminho.
Aidan: então vamos logo pq ta muito frio (diz e em seguida da um beijo na testa da mesma)
Fomos até o mac, Aidan fez o pedido e depois andou em direção a mesa que EU estava sentada
Aidan: não vai querer nada mesmo?
S/n: não (diz passando os dedos na borda do copo de café, que havia pego na maquina)
Aidan: suas coxas ficam otimas nesse vestido
S/n: é, eu sei disso ( diz com um sorriso convencido)
A comida que ele pedidiu, logo em seguida chega, ele devora aquilo imidiatamente enquanto s/n estava apenas o aguardando.
S/n: ja acabou?
Aidan: matei o que estava me matando
S/n sorri
S/n: eu vou até o banheiro
Aidan: eu vou dar uma volta e te espero la na frente
S/n: OK
Vou até o banheiro e sem demora vou até a saida, Aidan se encontrava parado a minha espera.
S/n chega abraçando o mesmo por tras, e ele se esquiva rapdamente,
S/n: calms kkkkk so eu
Aidan: é, kkkk eu sei (o mesmo ri constrangido)
Aidan: mas evite fazer isso em publico
S/n: ta bom! Saquei (diz comenando a andar lado a lado com o mesmo até o carro)
______________________________continua.....
Nao revisei o cap, to sem tempo kkkkk se virem para ler os erros de portugues. O meu corretor fumou uma droga e ta doidão ai eu escrevo uma coisa e ele poe outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ganguister- Aidan Gallagher
Fiksi Penggemaruma historia de amor que acontece dentro de uma gangue