Depois de oito meses, aqui estou eu de novo. Tenho muitas novidades ao começar pela minha afilhada Lucy que nasceu a pouco tempo, eu não moro mais na casa do meu pai, e nem mesmo dirijo mais a empresa dele pq ele esta em processo criminal, respondendo por estupro de mais de 15 meninas. Não foi só eu, pelos meus anos de trabalho e tudo que me pertencia foi dado a mim em dinheiro não é muito, mas da pra levar uma vida mansa, eu tambem vendi minha moto não por que eu precisava de dinheiro mas pq eu queria acabar com tudo que me lembrasse a minha vida antiga. Noah ta sendo uma nova pagina na minha vida, ele é um grande amigo, milie tambem, por isso resolvemos alugar um apartamento juntos, até pq Finn e os outros furaram o mundo e nunca mais apareceram.
Infelizmente não posso dizer que superei o aidan, até porque ele ta mais presente do que eu poderia querer, pelo menos nos meus sonhos. Não ha uma noite se quer que eu não sonhe com aqueles nossos dias gloriosos, com aquele olhar de se perder, e aquele sorriso maroto que me enlouquecia. Bom isso não tem mais importancia porque ele agora é um dos homens mais rico do mundo, e famoso também.
Eu to passando por uma fase meio merda, to me sentindo cada dia mais só.
Eu preciso muito do noah, mas não me sinto completa com ele, alias não me sinto completa com ninguém desde quando ele me abandonou. Eu andei pensando em tudo por muito tempo e pra mim quem realmente importava era o Emity mas ele me deu para o aidan como se eu fosse um pedaço de carne, como eu disse não importa mais agora.
Nesse exato momento estou quase dormindo no colo do Noah enquanto maratonamos Harry Potter, estamos tomando conta da Lucy juntos enquanto milie esta no super mercado.Noah acariciava meus cabelos delicadamente. Eu estava quase dormindo quando Luci começa a chorar, e eu me desperto
noah: calada pestinha
S/n: não fala assim com ela (digo indo em direção a criança)
Me aproximei e peguei-a do berço
S/n: vai ficar ai deitado mesmo?
Noah: quer que eu fassa oque
S/n: quer fazer o favor de me alcanssar uma fralda?
Noah anda até o armário das fraldas e vem com duas fraldas na mao
S/n: pra que duas ?
Noah: nao é uma na frente e outra atrás?
S/n: kkkkk oque você pensa que ela é? uma vaca? Kkk
Noah: ha- ha- ha engrassadinha
Eu pego apenas uma fralda e troco Lucy, dou uma mamadeira e a mesma para de chorar e adormece.
Eu e Noah continuamos a assistir filme até que ouço o barulho da milie chegando com as compras, então desso as escadas com a lucy no colo a mesma se encontrava a guardar as compras.
S/n: deixa ai que eu guardo depois (digo largando Lucy no colo dela )
A mesma pega a criança e sobe as escadas enquanto Noah ia dessendo
Noah: quer ajuda ai s/n?
S/n: fica a vontade (digo guardando algumas coizas na prateleira)
Guardamos todas as compras, e em seguida eu tomei um banho e perdi a hora enquanto devorava um livro cheio de tolices sobre amor, e com idéias mirabolantes, mas como não tenho mais nada a fazer... Estava perdida em meus pensamentos quando milie bate na porta e logo em seguida entra.
Milie: oque faz sentada na janela doida?
S/n: estava lendo (digo levantando o livro )
Milie: o jantar esta pronto
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu ganguister- Aidan Gallagher
Fanfictionuma historia de amor que acontece dentro de uma gangue