🔥🔥

352 24 0
                                    

Logo que saímos do carro aidan abre a porta com um sorriso simpático, s/n entra e aidan logo vem caminhando do seu lado

S/n: que casa linda (diz observando cada canto atentamente)

Aidan: vem, quero te mostrar o quarto

Aidan pega em minha mão, que estava fria e suada e subimos as escadas, logo que ele abre a porta me deparou com um quarto simplesmente maravilhoso, um closet perfeito e uma cama enorme.

S/n: nossa, isso é maravilhoso (diz ainda mechendo em algumas coisas)

Aidan chega por traz de mim e coloca suas mãos na minha cintura, enquanto beijava meu pescosso, meu corpo de repente se arrepia por inteiro. Aidan me vira pra ele e com um toque bruto me puxa para um beijo gostoso e com umas pegadas bem quentes, parecia que algo dentro de mim estava em chamas, meu corpo não parava de se mecher eu estava esxitada de mais para conceguir ficar parada. Começo a empurrar aidan em direção a cama e quando finalmente ele se deita, eu fico em cima do mesmo. Paramos de nos beijar pela tremenda falta de ar provocada pelos movimentos, aidan sobe um pouco seu corpo e tira o palitó. Como eu estava por cima eu desabotouo sua camisa lentamente enquanto olhava fundo em seus olhos.

O peito dele já estava suado, subia e descia rapidamente de acordo com sua respiração ofegalte.

Aidan se levanta, me ergue em seu colo rapidamente e me joga na cama, ele vem entre minhas pernas e tira a gravata com dois nós simples ele amarra minhas mãos e poe elas para cima, o mesmo joga sua camisa para qualquer lado e tira minha parte de baixo rápido e com um rápido movimento. Assim que ele poe a mão na minha intimidade, nota que eu já estava bem molhada.

Aidan: nossa já ? Eu nem comecei ainda (diz me olhando com malicia )

Ele se abaixa e põe sua lingua bem encima do meu clitóris, não pude conter meus gemidos quando ele começou a fazer horal em mim pq ele é tão bom nisso, eu levo minhas mãos amarradas até o seu cabelo, aidan me olha e põe minhas mãos de volta para cima. ele retorna a fazer horal em mim e sem demora, eu não concigo me segurar e....

S/n: aaaaaah (grita revirando os olhos, enquanto se retorcia)

Finalmente um orgasmo, aidan continua lambendo e me fazendo gemer seu nome, eu implorava por senti-lo dentro de mim. Aidan vai até a penteadeira, mas em seguida ele retorna com uma camisinha na mão, ele tira sua calssa, e enquanto ele fazia isso s/n fassilmente se desfez da gravata em suas mãos.

Aidan vem por cima de mim novamente, introduz seu membro com força dentro de mim.

Me dava estocadas fortes até que ele para e volta a chupar minha intimidade, a cada vez que ele passava sua lingua, era um gemido diferente que eu dava. Ele vem subindo, e rasga minha camiseta como papel e abre meu sutiã delicadamente.

Aidan: eu tava com tanta saudade do seus gemidos e do seu gosto principalmente (sorri de canto maliciosamente )

S/n sorri de volta

Ele começa a lamber e exitar um seio enquanto apertava o outro. Lentamente ele vai parando e da mesma forma vai colocando seu pênis dentro de mim, ele joga a cabeça para trás enquanto me dava estocadas fortes, que emitiam sons autos.

Aidan agarra meu pescosso de uma forma sexi, s/n passava a mão no seu abdômen definido, de repente ele desacelera seus movimentos e eu noto que ele já estava exausto, aliás já fazia algum tempo que.....

Ele ergue a mesma e senta ela vagarosamente ela em seu colo enquanto ele se sentava na cama de vagar, começo a cavalgar nele rápido enquanto arranhava suas costas, ele dava tapas fortes na minha bunda e de vez em quando ele apertava meus seios. Depois de alguns minutos minhas pernas cansam e meus movimentos comessam a ficar lentos, ele me põe deitada de novo só que dessa vez em uma posição diferente, eu fiquei deitada de lado com uma das minhas pernas entre as pernas dele e a outra no pescosso dele. No momento que ele introduziu lá dentro, eu gemia descontroladamente.

S/n: oooohh don't stop, aaaah i'm almost there

Aidan abre um sorriso e continua na mesma velocidade, a alguns segundos depois, meu rosto esquenta na mesma medida que meu corpo, meus olhos reviraram minhas pernas tremiam, e aidan parecia sentir um enorme tesão em me ver gozando em seu pau. Logo depois aidan senta na beira da cama e tira a camisinha, eu me ajoelho na sua frente, ele segurava meu cabelo enquanto eu mamava seu pau na maioria das vezes garganta profunda, logo ele segura meu cabelo com força e e minha boca enche de gozo, claro que eu engoli tudo embora o gosto seja ruim, naquela hora não me pareceu tao pécimo.

Aidan se deita pra trás e eu me deito em cima dele delicadamente.

Aidan: aah por que agente esperou tanto? (Diz ofegante )

S/n sorri e da um beijo no pescosso dele. Logo depois de nos recuperarmos aidan se veste e sai do quarto, me deixando sozinha enrolada no lençol. Fui até o banheiro tomei um banho e me enrolei na toalha depois.

S/n: AAIDANN (grita da porta do banheiro)

Aidan sobe as escadas rápido e me olha

Aidan: oque foi?

S/n: pega minha bolsa que eu esqueci no carro?

Aidan: que cabeça de vento (diz dando as costas e saindo)

Quando ele voltou eu me vesti, e nos fomos até a sala.

S/n: eu to com fome (diz sentando no sofá cama q lá havia )

Aidan liga a TV

Aidan: eu acabei de pedir comida japonesa é só esperar um estante (diz se aproximando e ficando do meu lado )

S/n: eu to com tanta dor...

Aidan: como assim dor minha linda (diz passando a mão nos meus cabelos )

S/n: nas minhas pernas né, custava ir com carinho?

Aidan: e eu fui (diz rindo)

S/n ri embora estava doendo pra caramba foi tão maravilhoso...

____________________________continua....

Eai gente bonita?

Juro que to fazendo esforço pra postar frequentemente, mas não tenho imaginação e esse hot ficou uma bosta afff

E essa s/n..... Ela é mt safadona ela. 😂😘😘

meu ganguister- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora