seis

201 16 55
                                    

Depois de um abraço de exatos seis minutos, Andrew e Amelia se soltaram, os dois juntos, a festa começaria ali. Ela correu pra ligar o som antes que o Richard começasse a palestrar, e Andrew virou o primeiro copo de whisky, decidiu que ia beber por ele e pela Amy naquela noite, e Meredith se comprometeu a ajudar, virando um shot de tequila.

Não demorou muito para Meredith, Andrew, Carina e April bêbados, somando com uma Amelia sóbria, começassem a acabar com a festa chique que os Avery's planejaram, mas, tudo bem, porque Catherine estava dançando com eles em cima da mesinha de centro. Se tem uma coisa que todos conseguiram absorver sobre a história do Deluca, essa coisa é: Aproveite a vida, porque um dia você pode ser esfaqueado no metrô... Acredite, Link falou isso durante o brinde.

Brindes, choros, danças esquisitas e para piorar: O karaokê. Levi e Jo cantaram Traitor da Olivia Rodrigo, e os dois choraram, depois, a Jo cantou Love Story com o Andrew, que nem sabia que conhecia tantas músicas da Taylor Swift. No fim da festa, foi um sacrifício pro Link fazer a Wilson largar o microfone e levá-la pra casa, mas antes, ele cantou Toxic com ela, com direito à uma performance sensual.

Já era uma da manhã, todos tinham ido embora, Richard e Catherine tinham ido pro quarto sem fazer sala alguma, só April, Jackson, Maggie, Amelia, Carina e Maya continuavam na sala conversando, enquanto Andrew e Meredith dançavam abraçados sem música. A mão dele segurava sua cintura e a outra acariciava suas costas por cima do vestido, ela estava com a cabeça no ombro dele, um braço envolvendo o tronco dele e o outro estava apoiado no peitoral dele, com a mão acariciando seu braço. Ele estava dançando Bruno Mars e ela Ed Sheeran, mas se moviam em sincronia.

— Vão para um quarto. — April gritou atirando uma almofada neles.

— Ainda bem que tem uma bombeira aqui, porque eles dois estão pegando fogo. — Maggie falou rindo, achando sua própria piada genial.

— Temos um péssimo histórico com festa na casa dos Avery's, com quarto dos Avery's e com fogo dos Avery's. — Ela falou se lembrando da vez que estragaram a festa da Catherine, e ele riu.

— Eu não quero ver meu pai hoje, melhor irmos direto pra sua casa. — Ela empurrou o braço dele de leve pela referência.

— Senti tanta sua falta.

— Meredith...

— Não é uma cantada. — Ela se afastou rindo. — É a verdade, a vida é chata sem você, ninguém fica bem sem você, e eu amo você.

— Que romântica. — Ele riu, feliz de verdade por ouvir aquilo, mesmo ela estando bêbada, ela ainda o amava, ele a puxou de volta a abraçando. — Me promete que nunca mais vai amar outro homem na vida que não seja eu?

— Não. — Ela deitou de novo no ombro dele.

— Por que?

— Não gosto de juramentos eternos. Mas e você? Promete que nunca mais vai amar outra mulher na vida que não seja eu?

— Não.

— Por que?

— Não gosto de juramentos eternos, eu gosto de dançar. — Ela riu e eles voltaram a dançar a música que só tocava dentro deles.

— Seu perfume é igual o da Maggie. — Ela fungou no pescoço dele.

— Não faz isso não. — Ele se arrepiou e ela riu.

— Desculpa... Mas você tá muito cheirosa.

— Engraçadinha.

Descalços, bêbados, dançando, rindo atoa, só ela o deixava assim, só ele a deixava assim. Pela primeira vez em muito tempo, ele se sentia vivo e completo, e ela também, parecia que ele havia preenchido um espaço que ela nem percebeu que estava vazio.

Depois da Maggie entrar em coma no sofá, Amelia convenceu Meredith a ir embora, todos desceram para o ponto de táxis, Andrew deu sua jaqueta a ela, que estava acabada de felicidade com os tênis nas mãos, cabelo preso e maquiagem borrada. Ela foi para casa rindo e ele também, mas ouviu um esporro da Carina primeiro sobre estar criando expectativas.

Quando Meredith chegou em casa, encontrou o Hayes sentando no balanço da varanda, Maggie e Amelia entraram em casa correndo deixando os dois a sós com o climão.

— Oi. — Ela sentou do lado dele.

— Você podia ter avisado que ia dormir com seu ex enquanto eu fiquei esperando a madrugada toda sua mensagem. — O tom dele foi cheio de insinuações.

— O meu ex tá vivo e eu e meus filhos passamos a noite lá para comemorar isso. — Ela deu ênfase nos filhos ainda falando enrolado.

— Eu entendo você estar feliz, e as crianças, só preciso de sinceridade, Meredith!

— Eu estou sendo sincera... A gente se entreteu, eu esqueci do celular.

— Só é chato saber onde você está através de terceiros no hospital... Olha, termina comigo logo, só não me deixa plantado enquanto tá com ele.

— Você tá pirando... Não tem nada disso, e, a gente mal tem o que terminar.

— Aí...

— Desculpa, eu tô bêbada... Olha, esses dias estão muito confusos, meus sentimentos estão misturados, só me dá um tempo, ok? — Ela levantou.

— Tá bom, Grey. Espero que não demore muito, não posso te esperar pra sempre. — Ele também se levantou e saiu, sem despedidas.

Ela entrou ainda meio avoada, informações demais para pouco tempo. Queria mesmo se preocupar com o Hayes, mas sua cabeça voltava a cada segundo para Andrew Deluca e sua risada. Ela foi pro quarto e imediatamente se jogou na cama, se lembrando de quando sem perceber, ele chamou de "nossa cama", céus, ela queria tanto ele deitado do lado dela ali.

Pegou seu celular pensando em mandar mensagem, mas se lembrou que não tinha o número dele, se é que ele tem um... Mandar mensagem pra Carina seria arriscado demais, mas o álcool da coragem no mesmo tanto que permite a humilhação. Ela desbloqueou a tela, e não poderia ficar mais surpresa ao ver uma fotinha adorável dele ali junto com um número novo, e a mensagem era perfeita. Ela sorriu ao ler aquilo, e ficou olhando pensando o que responder até cair no sono.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Favorite Crime - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora