Akira
O inverno estava chegando e junto dele o festival. Tudo estava saindo como planejado e eu estava indo me encontrar com Temari agora. Eu sempre a busco no trabalho. Ela tem ficado preguiçosa e poucas vezes volta pra casa andando. Não estou reclamando, eu gosto disso e consigo mantê-la por perto. Isso é ótimo para mim. Desde que voltamos as coisas tem andando um pouco estranhas, porém, melhores. Agora não tem ninguém me atrapalhando.
Falta ainda algumas semanas para o começo das festividades aqui em Suna e eu não poderia estar mais animado. Finalmente o que estávamos trabalhando a anos, será realizado. Temari me convidou para sair. Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo. Ela tem ficado mais próxima de mim e desde o nosso almoço a algum tempo atrás, ela só tem ficado mais e mais "afetiva" comigo. Não estou reclamando, só aproveitando o que ela tem a me oferecer.
E tudo está ocorrendo do jeito que deve ser. Tudo o que queremos é transformar o país do vento em um lugar melhor, por assim dizer. Com o poder em nossas mãos, controlando Suna, tudo será fácil. Dinheiro não será mais um problema, pelo menos não para nós. Dominar completamente Sunagakure é o nosso objetivo desde o princípio. Esse plano tem sido executado a muito tempo. Antes mesmo dos herdeiros de Suna nascerem. Pelo menos, é o que eu fiquei sabendo.
Dominando Suna por completo, será mais fácil as outras cidades ao redor do país do Vento se "renderem". Com o coração do país dominado, quem poderá nos impedir? A briga por recursos aumentará, pessoas morrerão nesse processo, mas é um pequeno sacrifício que devemos fazer. Se tudo correr bem, isso será feito por de baixo dos panos e não precisaremos entrar em guerra com nenhum outro país. O país do Fogo, principalmente Konoha, acha que não sabemos o grande interesse que eles tem pelas areias desse grande deserto. De baixo dessas terras existem grandes concentrações de urânio e plutônio. Essenciais para o desenvolvimento de qualquer país, principalmente os dos grandes.
E é por esse motivo que o pai de Temari foi morto, bom foi a fagulha que faltava para matarmos o antigo rei e Kazekage. Ele que fez essa descoberta. Ele só poderia ter ficado com a boca calada. Rasa era um homem rígido mas era descente, além de líder de um país, ele tinha uma paixão por pesquisas. Ele queria compartilhar com os outros países essa descoberta maravilhosa e dividir o que tínhamos de único, nós poderíamos ter nos tornado a maior potência de todas. Mas não... Antes de conseguirmos finalmente matá-lo, ele contou o segredo para os outros países, que até chegaram a construir algumas fábricas, mas durante 10 anos ficaram inoperantes, porque Rasa estava sendo caçado e caçamos as pessoas que assinaram esses contratos também. Todos ficaram com medo, então as fábricas acabaram, foram desativadas.
Por isso Konoha quis "estreitar" nossos laços, eles acharam que as coisas estavam melhores e que poderiam continuar com esse antigo projeto. Puro e simples interesse. Queria saber o que Temari acharia se soubesse disso. Eles precisavam de alguém que os guiassem por essa imensidão de areia. A rainha legítima de Sunagakure. A única que sabia onde fica o maior depósito de urânio desse país. Por mais que matar Rasa tenha sido uma atitude impulsiva do chefe por causa desses acontecimentos e alguns motivos pessoais, ele não esperava que o filha da puta fosse tão "precavido" e tivesse queimado todos os mapas e arquivos sobre isso. Por mais que demorasse acharíamos, achamos algumas outras reservas mas não a maior de todas.
Então... Anos depois quando descobrimos que Temari estava viva. Foi como ter ganhado na loteria. E pensar que eu quase morri por causa disso... Rasa tinha passado todos os seus segredos para a filha e certamente ela tinha esse mapa em algum lugar ou até mesmo desenhado na sua maldita cabeça. Eu precisava descobrir, era a última parte do meu palmo e eu tinha até o festival para fazer isso. Ou o pior aconteceria. Porque no final das contas. Nenhum herdeiro pode ficar vivo. O que também incluiu Kankuro e Gaara. Então todos os coelhos serão acertados de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves (Shikatema)
FanficTodo ano sobre uma determinada data acontece o festival da lua de verão. Uma enorme lua cheia ilumina os céus da vasta Konoha e durante esse tempo acontece todo tipo de festividades. Shikamaru é DJ e uma das principais atrações do festival. Ele é f...