Capitulo 26 - Luxúria

307 30 21
                                    

3 semanas depois...

Shikamaru

Esse era o último final de semana da Temari aqui. Faz tempo desde a nossa última briga. Desde aquela noite as coisas andaram meio estranham entre nós dois. Saímos poucas vezes depois daquilo, sempre que ela me chamava eu estava ocupado e o mesmo era quando eu que mandava mensagem. Eu sentia que estava perdendo. E essa era a verdade, por mais que eu tentasse não ver a realidade, ela sempre esteve aqui. Bem na nossa cara, estampado.

                       Akira continuou na casa dela. Isso não me agradou nenhum pouco. Mas de novo, não tinha muito o que eu pudesse fazer. Qual a diferença dele na casa dela e eles juntos lá em Suna? Eles acabam juntos de qualquer forma. Isso não me deixa feliz. Mas eu disse a Temari que não deixaria isso me subir a cabeça. Aliás ela falou aquilo. "Ele não é você" e isso me tranquilizou. Ino me contou que Gaara disse a ela que eles não tem interagido muito um com o outro, que Temari tem dado desculpa para não almoçar e jantar com eles.

                       Nós sabíamos que seria assim, só não queríamos aceitar. Mas o tempo se esgotou. Dois meses se passaram, e meus sentimentos por ela não mudaram, nem um pouco. Muito pelo contrário, eles só cresceram. Ela não me deu uma resposta concreta sobre o pedido que eu fiz... Sobre ela ser a minha namorada. Por mais que tentássemos acho que para nós, um relacionamento a distância não daria certo. Aproveitamos o tempo que pudemos juntos. E eu não a forçaria nada, nem a passar por essa situação.

                     Eu só conseguia sentir admiração por ela. Por ter me apaixonado por uma pessoa tão incrível assim. Eu li os relatórios sobre os seus projetos. Eu não tenho palavras para descrever a mulher que Temari é. Ela conseguiu mudar um país inteiro. Ela trouxe vida a Suna, mesmo de longe. Isso só reforça mais pra mim a possibilidade dela ficar por aqui... E eu achei melhor ela não ter respondido sobre o pedido. Porque eu sei que a resposta não seria um "não" mas também não seria um "sim".

                      Era a sua última noite aqui e eu queria fazer com que fosse especial. Só nós dois. Eu preciso de ajuda. Liguei para Sakura e pedi para ela vir aqui. Ela e Temari se tornaram amigas e foi ela que sempre me ajudou com esses assuntos. Ainda estava cedo, ela me atendeu rapidamente e disse que de tarde passaria aqui.

                      Hoje era sexta feira. Ela iria embora no domingo. Amanhã eu tenho o último show do Shadow esse mês. Onde também farei o anúncio do fim da minha carreira. Eu sinceramente não quero levar isso para frente, continuar nessa agitação dos shows e estender a longo prazo. Sendo que eu já sei que vai terminar de uma forma ou de outra. Eu realmente tenho coisas mais importantes para me preocupar por agora.

E pensar que tudo isso começou por causa do festival... Toda essa nossa história. Droga. Eu tinha que contar pra ela. Mas eu sou um covarde. Talvez se eu dizer ela nem olhe mais na minha cara. Eu não posso. Isso eu realmente não posso fazer. Eu precisava fumar um pra relaxar. Cancelei meus compromissos de hoje só para aproveitar o dia sem fazer nada.

Decidi mandar um mensagem para Temari. Queria saber se ela estaria livre hoje. Eu rezava para que sim. Eu escrevi exatamente essas palavras "Preciso de você hoje a noite, minha casa as 20h" . Fiquei encarando o celular por um tempo. Eu não imaginava isso de forma alguma, os últimos três dias dela aqui. Como o tempo passou rápido.

Lembrando disso me recordei da nossa árvore. Um dia em que visitei a estufa, escrevi nossas iniciais nela. Ela nunca saberá disso. Era engraçado de se pensar que um árvore significaria tanto para mim. Continuei fumando deitado na minha cama por um bom tempo. Até que recebi uma mensagem. "Farei o possível para estar aí hoje ;)". Ela sabia como brincar com o meu coração.

Wolves (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora