Temari
- Nós já chegamos? - O Kazekage estava me perguntando isso já tem vinte minutos
- É logo ali na frente - eu apontei - Vamos descer do carro
- Espero que seja rápido - ele resmungou
- O depósito é grande - falei - Você ficará satisfeito
O guarda dele estacionou o carro e Kazekage se virou para mim. Dizia que iria ficar tudo bem se eu fosse uma boa menina. Nós descemos e tinha um sorriso estampado no rosto daquele filha da puta. No último dia descobri que seu nome é Kenjiro que significa literalmente segundo filho. Akira viu seu nome em um desenho. Caminhamos até a beirada, no fundo tinha um rio. Eu tinha que inventar alguma história para que o suposto depósito de urânio estivesse aqui.
Ele estava me encarando e aquilo me dava nojo. Eu comecei a sentir um desconforto na barriga e isso tem acontecido mais frequentemente nos últimos dias. Eu estava preocupada, eu poderia sofrer um aborto e eu não iria permitir isso... Eu precisava ir em um médico para saber se estava tudo bem com ele. Com o bebê. O sol já estava se pondo, isso seria perigoso. Não poderíamos continuar aqui por muito mais tempo. Havia mais de cinco homens com o Kazekage e eu sozinha não conseguirá dar contar de todos eles. Eu estava esperando por um milagre. E que acontecesse rápido.
- E então? Onde está? - ele perguntou
- Me de um momento, estou tentando juntar as peças na minha cabeça, eu tenho certeza de que é por aqui - respondi
- Faça isso rápido, tenho que ir para outro lugar daqui a pouco - ele gritou e virou de costas
Eu enrolei por um tempo. Talvez se eu pulasse nesse rio, poderia sobreviver. Poderia sobreviver a queda, não é tão alto assim... O problema seria o frio. Principalmente quando a temperatura começasse a beirar zero. Isso seria um problema. O Kazekage estava rindo ao celular, pensando que o seu plano daria super certo. Ele não perdia por esperar. Eu ainda não conseguia entender direito como ele havia descoberto o nosso plano. Eu estava preocupada com o que eles fizeram com Akira. O deixaram lá para morrer.
Eu me aproximei sem um soldado perceber e retirei a arma do seu coldre. Dei um tiro nele e sai correndo para atrás das rochas que tinham perto dali. Eu queria tanto ajuda agora, mas depois do que aconteceu lá na base quando o Kazekage descobriu o plano e me arrancou de perto do Akira com ódio.... Sei que vai ser quase impossível dele conseguir sair daquele bunker agora.
- TEMARI! - ouvi o Kazekage gritando - Não pense que pode se esconder mim, está ouvindo?
Eu segurava forte a arma em minha mão. Não dava para saber quantas munições eu ainda tinham antes dela descarregar. Talvez não o suficiente para sair daqui. Eu não acredito em milagres, mas como eu queria que um acontecesse um agora mesmo. A ideia do rio ainda martelava na minha cabeça. Vendo a localização que estou agora, estou muito longe da cidade mais próxima para ir andando a noite sozinha nesse deserto. Estou sem planos e as minhas mãos estão atadas.
- Não pense que você irá sair viva dessa - o Kazekage gritou - Porque você não vai!
Ele voltou a gritar enquanto eu ouvia passos. Parecia que ele estava se aproximando. Eu olhei para baixo e vi o rio. Aquela água que refletia a cor do céu laranja e o sol que estava em seu horizonte. Eu estava ficando sem tempo. Eu conhecia esse rio e sei que seguindo até o final dele dará em uma cidade. Mas são muitas incertezas. E eu tenho que parar de fugir. Mas agora eu estava apenas pedindo aos céus para que o pior não acontecesse e que eu conseguisse sair dessa com vida. Ele resmungava palavras e xingamentos. Até que... Ele parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves (Shikatema)
FanficTodo ano sobre uma determinada data acontece o festival da lua de verão. Uma enorme lua cheia ilumina os céus da vasta Konoha e durante esse tempo acontece todo tipo de festividades. Shikamaru é DJ e uma das principais atrações do festival. Ele é f...