Shikamaru
Minha cabeça doía. Eu fiz essa constatação antes mesmo de abrir os olhos. O quarto estava claro. Eu devo ter dormido por umas duas horas só. A festa acabou tarde. Quer dizer, até duas horas atrás ela ainda estava acontecendo. Abri os olhos e tentei olhar para o relógio, eram 9:30. Porque eu acordei tão cedo?
Quando virei para o lado, um soco de informações me atingiu em cheio. Meus céus. Minha noite com Temari. Eu lembrava de cada coisa, por mais incrível que isso fosse. Todas as declarações que fizemos dentro desse quarto. Todas as juras de amor e as palavras ditas baixinhas contra a sua pele. O que eu havia feito? Eu não acredito que confessei isso assim. Eu não esperava fazê-lo.
E se ela não lembrar de nada? Ela também havia bebido. Se bem que pra derrubar aquela mulher, precisaria de muita bebida, e não foi o caso ontem. Falando nisso, onde ela está? Levantei rápido e sentei, minha mente girou e eu fechei os olhos. Ela não estava aqui, não acredito que ela fugiu de novo.
Como eu sou idiota. É claro que eu assustei ela agora. Falamos que não demonstraríamos afeto mas depois de ontem foi inevitável. Foi ela que se declarou para mim. Mas e se fosse só um desabafo? O que ela queria realmente dizer com aquilo tudo? Ela sentia o mesmo que eu? Argh. Perguntas, perguntas e mais perguntas. E nenhuma delas com uma resposta boa para mim.
Eu precisava procurar por ela. Não acredito que meu primeiro pensamento assim que acordo é uma mulher. Eu nunca tinha passado por isso antes. Que sensação estranha. Tínhamos um encontro hoje, e talvez fosse a hora de colocar um ponto final nas coisas. Me doía pensar assim, mas eu preciso fazer o que for melhor para ela.
Eu coloquei meus pés no chão mas continuei sentado de cabeça baixa. Droga. Eu estava chorando? Que porra estava acontecendo? O simples pensamento de não tê-la na minha vida a partir de agora me destrói. Eu sequei as poucas lágrimas que saíram com a blusa e tentei me recompor. Foi quando ouvi o barulho da porta
- O que foi? Pensou que eu fugi de novo? - ela entrou no quarto rindo
- Temari..
- Bom dia, preguiçoso - ela respondeu cruzando os braços - Pensou que eu tinha ido embora?
- Mais ou menos isso - respondi com um sorriso e ela veio andando até mim
- Não vou a lugar nenhum, por enquanto - ela sorriu e segurou meu rosto, sei que ela falou em tom de brincadeira mas ainda sim doía saber que ela iria embora, saber que esse era o futuro
Ela estava radiante. Eu a cheguei para mais perto e ela encostou a sua boca na minha. Suave e macia, como sempre. Seu cheiro de verão me contagiava. Eu amava tê-la por perto. Amava tê-la só para mim. Sua boca tem um gosto tão incrivelmente bom. Eu me sinto como um maldito adolescente...tão excitado a essa hora da manhã. Eu me acomodo em passar os dedos pelos lindos cabelos loiros que parecem pequenos raios de sol. Uma das minhas mãos viajam por suas costas e aterrissam em sua perna. Aperto com força e a empurro para perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves (Shikatema)
FanficTodo ano sobre uma determinada data acontece o festival da lua de verão. Uma enorme lua cheia ilumina os céus da vasta Konoha e durante esse tempo acontece todo tipo de festividades. Shikamaru é DJ e uma das principais atrações do festival. Ele é f...