Capitulo 30 - Casa

226 30 27
                                    

2 meses depois que Temari deixou Konoha...

Temari

                        Mais um dia de trabalho. E eu chorei. Assim que pisei meus pés em casa naquela segunda feira a dois meses atrás depois do trabalho, eu desabei. Acho que eu nunca fiz isso. Nem quando eu era criança. Eu nunca tinha me dado ao luxo de passar por isso, dessa vez eu dei. E olha o que aconteceu. Um coração partido. E mesmo agora dois meses depois, ainda dói. E bem... Vai continuar.

Meus dias tem sido mais agitados a medida que o festival de aproxima. E posso dizer que estou imensamente feliz com isso, não tendo tempo para mim não consigo pensar em nada. Mas a fadiga me consumia no final da noite. E sempre naquele meio tempo em que eu demoro para dormir, o meu cérebro viaja. Eu lembro dos momentos bons. E eu amo isso. As sensações que essas memórias me trazem.

Uma lágrima desceu pelo meu rosto. Mas não era de tristeza. Eu não estava triste. Só que... Aquilo era bom demais para ser verdade. E é por isso que essas lágrimas costumam a sair. Sequei a lágrima e levantei para dar um tempo e beber água. Caminhei um pouco até o bebedouro e peguei um copo. Senti alguém se aproximando de mim. Era Akira.

E por falar em problemas... Quando chegamos em Suna eu e Akira conversamos. Ficamos um pouco afastados no começo, mas agora está tudo bem. Ele sabe pelo o que eu passei, aliás ele estava lá e sabe ainda mais que não vou me envolver com ninguém, pelo menos não por hora, talvez depois de um tempo eu queira ter contato com alguém, porque é normal do nosso corpo humano querer isso. Ele continua me ajudando de bom grado e isso é o suficiente para mim.

Ele sorriu e pegou um copo também. Ele sempre me leva embora depois do trabalho para casa. Normalmente fico tão cansada e não recuso a carona. Mesmo sendo perto. Ficamos em silêncio por um tempo e parecia que ele estava pisando em ovos comigo. Eu não queria isso, ele era meu amigo e a pessoa mais próxima que eu tinha agora, além dos meus irmãos.

- Ei, eu não mordo esqueceu? - falei cutucando ele

- As vezes parece que eu falo demais quando tô com você - ele sorriu

- E não tem problema nenhum nisso - citei - Eu gosto de ouvir você falar, é inteligente - eu odeio associar essa palavra a outra pessoa

- Obrigado - ele disse dando um gole na água - Como vão as coisas em casa?

- Normais - dei de ombros - Nunca pensei que sentiria tanta falta dos meninos assim

- Kankuro está viajando de novo? - ele me perguntou

- Sim... - falei - No começo é bom, sabe - sorri

- Mas depois se sente sozinha? - ele parecia saber o que eu ia dizer

- Sim - respondi por fim

- Sabe que pode me chamar quando precisar - ele colocou a mão no meu ombro

- Eu sei que sim, obrigada - agradeci - Agora, vamos trabalhar, um festival não se arruma sozinho

- Você tem razão - ele falou

- Nos vemos por aí - eu me despedi e virei as costas

- Temari - ele me chamou - Você está disponível esse final de semana?

- Você sabe que eu não tenho para onde ir - falei irônica

- Gostaria de jantar em um lugar diferente? Sei de um lugar bom que inaugurou a pouco - ele me convidou

- Vou pensar e te mando uma mensagem - falei sorrindo - Até

- Até - ele respondeu

Voltei para a minha sala. Terminei de arrumar umas coisas, o Kazekage me chamou e eu fui. Conversamos um pouco, ele estava a par de tudo que eu estava planejando. Consegui fazer um grande progresso. As obras terminaram. Grande parte das árvores estão sendo plantadas. Suna já está com outro visual. Quando voltei, nunca pensei que ela poderia ter mudado tanto. Outras obras foram feitas, está tudo mais harmônico.

Wolves (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora