A tribo perdida de zoer

2 0 0
                                    

A forma de achar a tribo é essa árvore, a tempos me pergunto por que aquela árvore, naquele monte, reage daquele jeito, ataca, mas sem proteger nada.
Ao nos aproximarmos vimos um grande monte, e atrás dele como que magicamente vimos uma pequena tribo, com no mínimo 5 ou 6 casebres pequenos, um portão com vista que parecia ser feito de tijolos do Egito antigo,
Não parecia ser no mundo sombrio dos sonhos. Havia muita luz, e uma grande árvore...
Parecia que a aldeia era feita em volta dela. A árvore parecia rodar o tempo todo.
Bela logo identificou é aqui. Essa árvore é a árvore guardiã que vigia a entrada.
-e se alguém invadir o que ela faz? Perguntei
-ela lança  ácido, cortante que derrete o corpo de qualquer ser vivo ou não . Respondeu animar.
- não é só isso ela também faz a aldeia desaparecer. Acrescentou bela. A aldeia só existe envolta dessa árvore.
-Dizem que ela é mágica e sua semente pode devolver a vida mas isso é lenda... acrescentou garrick.
Vamos nos aproximar neh disse animar invocando uma grande águia para vasculhar a área.
A águia se aproximou e foi atacada pela árvore.
Não sabíamos o por que mas não conseguíamos nos aproximar da tribo.
Logo duas zoer apareceram, perceberam o ataque da árvore que mesmo no meio da tribo atacava quem ainda estava bem longe de entrar na tribo.
Quem são vocês? E o que querem na nossa tribo?
-temos uma zoer aqui. Ela não sabia da existência de vocês
E você grande garrick o historiador se prontificou de trazê-la para ver como é a nossa segurança.
- olha...era  isso mesmo, mas uma árvore que lança ácido foi novidade.
Uma das zoer cabelo aos ventos, olhos cor do por do sol, muito vivos. E cabelos brilhantes.
Ela olhou para bela e disse.
-você é mesmo uma zoer?
Bela rapidamente mostrou a marca e o arco apareceu em sua mão.
A outra zoer pareceu não querer tantas perguntas.
Ela tinha pele morena, cabelos negros e um olhar tão marcante que parecia te interrogar com os olhos. Ela disse
Animar, garrick, e uma zoer,tá vocês estão aqui mas quem é ele?
O herdeiro da sombras, Andrew.
-então a guerra começou?
Está bem perto, disse animar.
Como só isso já foi suficiente? Pareciam que todos me conheciam menos eu.
Eu sou Vega disse a primeira Zoer,
E a outra rapidamente se apresentou também, eu sou Sophia a zoer da sabedoria..
Quantas Zoer ainda existem? Perguntou bela,
Contando com você 88, por que nunca nos procurou bela?
Não sabia que vocês existiam, achei que eu era a única.
Como Fong não mata vocês? Perguntou bela
Somos zoer, as mais inteligentes guerreiras existentes, a tribo só aparece quando tem uma Zoer junto. Por isso Garrick nunca consegui nos roubar.
Não sou Ladrão, sou colecionador , eu dou algo em troca do que pego...
Já estávamos dentro da tribo, havia muitas mulheres, todas muito bonitas com o mesmo olhar de sou bonita, forte, inteligente, mas posso acabar com você com uma flexão...
Havia um pequeno lago, e alguns animais, corvos, cavalos,e falcões.
Animar, controlava todos os animais, mágicos ou não, e logo os animais começaram a segui-lo.
Chegamos em uma sala com a porta em formato de estrela. Vega disse a palavra
Nous... e a porta se abriu.
Era tudo tão mágico, havia quadros com constelações de estrelas
Ela tinha o mesmo olhar das zoer, olhos negros, e vibrante, cabelos ruivos, e ela usava um colar com uma Lontra.
O que me fez pensar, por que alguém usaria isso.
Eu sou Vênus Zoer, a líder da tribo.
Temos uma nova Zoer disse Animar...
Tragam ela até mim, disse a líder das Zoer.

O Mundo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora