O herdeiro das sombras.

21 0 0
                                    

Paramos em um lugar, cheio de árvores, e até o cão de Animar se aproximou e parou bem ao nosso lado.
Me conta eu disse
Bela me fitou, como quem procura as palavras certas para usar.
Depois de um tempo, ela começou a contar.
A muito tempo, existia 3 Deuses maiores.
Os Deuses do sol,fogo,sombras(ou escuridão).
Eles se envolveram com as irmãs , dos anéis, e acabaram tendo filhos e filhas. Fong proibiu esses filhos de morarem aqui. Por medo de que vocês seriam poderosos demais.
Então obrigou esses Deuses, a lançarem seus filhos na fonte dos mortos, seu pai enganou Fong e te mandou para o mundo real. Mas seu pai não foi o único que fez isso. Os outros deuses também, lançaram vocês  como feto. Para mães e pais humanos.

Eu não podia acreditar naquilo,
eu conheço meus pais, eu tinha uma família, era tudo falso? Inacreditável.

Não me interrompa... disse Bela. bom, Fong descobriu que você está vivo, e mandou você pra cá, ele vai usar você e depois te matar Andrew.
Quem é meu pai bela. E minha mãe,
FAAALA. acabei falando com ela mais alto do que esperava.
Ela fechou os olhos e disse. Seu pai é o Deus da sombra.e sua mãe a do anel da escuridão. Vc Andrew, é o "herdeiro das sombras"
Você conhece meu pai, ja viu eles?
Fala Bela, vc precisa me contar. Herebis disse que você está autorizada.
Por quem ?
Seu pai não está morto nem mesmo alguém poderoso e cruel como fong conseguiria matar deuses tão fortes ,era guerra, seu pai e os outros se permitiu ser selado e preso pra você conseguir ficar em segurança no mundo real. E fong não te ver como uma ameaça , esses deuses ficaram conhecidos como os únicos que Fong temeu.
Seu pai está presso. Junto com os outros 2 deuses maiores.fong os prendeu. E ninguém sabe aonde. Ele se comunicou comigo por mensagem de sonhos.
Então vamos... temos um velho para matar. E um anel para pegar. Eu disse.

Ainda me quer ao seu lado? Disse bela
Eu... é... claro, vamos terminar oque começamos, e obrigar Fong a falar oque sabe.
Andrew, eu acho que eles esta vendo tudo que fazemos, nos ouvindo, e agora vira atrás de você, mandará monstros, e tudo . Bela olhou para o horizonte, escuro e frio.
Estranhamente a espada da deusa apareceu em minhas mãos.
Não podemos perder tempo vamos temos que terminar isso.
Bela sorriu e disse: Você  é incrível, é determinado...
Eu Sorri também . E notei que precisava dela, talvez até demais.

O Mundo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora