Eu era um adolescente,com um pouco mais de 15 anos, magro,e com uma insônia que quando me permitia dormir, me fazia sonhar com coisas muito estranhas. Meu nome é Endrew.
Era mais uma noite na qual eu estava tendo um pesadelo. e sério...
Isso era tão frequente quanto o término de um namoro nos dias atuais.
Só pra vocês entenderem. Mas esse sonho de hoje era diferente. Havia um velho sentado com um bastão, o rosto embaçado, e sem alguns dedos na mão. Ele dizia que para vencer o pesadelo, você deve entrar no mundo dele. O velho dava arrepios, ele não parecia ter arma, só um bastão, que batia com grandes baques no chão.
E com o bastão levantado batendo contra o chão gritou. "Vença"eu me vi em um mundo totalmente diferente. Não sabia se era um mundo real? aliais, eu já não sabia de nada.
era tudo muito escuro,não que eu tivesse medo, mas não gostei daquilo.
O mundo dos sonhos era Um mundo deserto com algumas arvores e montanhas bem escuras, eu ali parado , só esperava acordar logo, gritando igual uma criança com medo de escuro. Olho ao lado vejo um homem parado, ele era forte nao sei como, mas dava pra sentir poder nele. usava uma espada de luz que parecia esses sabres do star wars,de costas para min, alto e com os cabelos voando havia um homem q dava arrepios.
Tentei o contato.
-Olá. Sabe aonde o estamos?
-estamos no meu mundo, e para sair daqui terá que vencer os seus medos.
Ele se virou para mim um rosto bem estranho, até pq não havia um rosto, só cabelos e um olho voador.
Ele parecia muito poderoso, e eu sabia que ele tinha as respostas que eu precisava. Ele me olhava como se soubesse todos os meus medos.
-quais são meus medos? Falei
-um homem não conhece todos os seus medos, mas os medos conhecem bem o homem. Ele respondeu.
Eu não entendia nada e também não sabia por que estava ali, simplesmente queria dormir uma noite de sono tranquila.
Meus devaneios só foram interrompidos
Quando olhei para o lado vi um grande machado parado entre nós, tão afiado a ponto de atravessar o corpo de 8 seres humanos. Quando olhei para o outro lado vi um grande leão ou coisa parecida,
de 3 cabeças correndo em minha direção,
Eu já havia percebido, teria que matar aquela coisa, para obter alguma resposta sobre oque era esse mundo. E não estava nem um pouco satisfeito com aquilo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dos Sonhos
AdventureUm adolescente de 17 chamado Endre Zgivot, aprendendo a vencer seus medos. No mundo dos sonhos. Talvez a morte seja um mero detalhe, quando se vive preso.