Novos aliados

2 0 0
                                    

Partimos antes do sol nascer. O mundo dos sonhos parecia fora de controle criaturas correndo meio que fugindo.
E no alto de uma montanha vi um homem alto cabelos pretos e nariz chato. Nos esperando ele tinha uma espada e na hora notei que pudesse ser garrick.
Se aproximando animar apresentou todos nós, mas quando disse de bela o garrick se espantou
Zoer? Belatrix de zoer... da tribo perdida de arqueiras de zoer
Sim, eu sou a única zoer sobrevivente. Por que ? Disse bela
Por que é bem raro se ver uma zoer... disse garrick
minha tribo foi extinta na primeira guerra de Fong. Por que se uniram com os três deuses. Disse zoer.
Mas saiba que você não é a única zoer viva,e eu achei que você soubesse disso.
Do que é que você está falando garrick? perguntou animar.
Bom eu sou especialista em procurar relíquias aqui no mundo dos sonhos. E em uma das minhas andanças eu vi 3 garotas. E a habilidade delas com o arco era inacreditável. E elas tinham a marca.
Acredito que você também tenha a marca neh belatrix?
Bela demorou a assentir positivamente.
Que marca? Eu perguntei
Todas as zoer tem uma marca em formato de um arco no ombro.
E como vc pode ter visto a marca delas garrick? Perguntou animar impaciente.
Você sabe que eu não nego uma boa luta neh. E eu achei que podia pegar o arco de uma delas para mim. Idiotice a minha pq um arco de uma zoer só pode ser usado por uma zoer. E então com um golpe da minha espada. Uma delas acabou com a manga da blusa rasgada e lá estava a marca. Então eu desapareci dali rápido.
Bela pareceu atônita.
E vc sabe. Sabe aonde elas estão. Talvez tenha mais zoer.
Sei e acho que devíamos ir para lá.
Por que? Perguntou animar.
Por que talvez elas sejam ótimas aliadas. Arcos são ótimos para ataques a longa distâncias e se a ideia de Fong for mesmo recrutar os mortos não poderemos nos aproximar deles.
-E oque te faz pensar que elas vão nos ajudar? Afinal se a tribo delas acabou por causa dos deuses. Perguntou animar
-Elas sabem que a guerra é inevitável. Todos sabemos. E tenho certeza que uma zoer de verdade jamais se uniria a Fong.
Então vamos para lá?
Sim disse animar.
E saimos. Garrick na frente. E bela ainda sem acreditar a poucos passos dele. E eu logo atrás com animar.
Imaginando como seria a tribo perdida de zoer. E se seriam receptivas. Afinal eu causei a guerra. Mas agora queria acabar com ela...

O Mundo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora