Ela tinha Cabelos Loiros,Lindos. Era baixa, olhos verdes parecendo quando as árvores refletem no meio do oceano.
Me aproximando da garota ela me mostrou um belo cartão de visita.
Uma flexa que passou a poucos milímetros da minha orelha,
Quase me deixando sem ela.
Pensei em atacar, mas ela estava longe, e a minha mira era tão ruim aponto de eu temer de acertar a mim mesmo com o machado.
Pensei por um instante no que o velho disse. Sei que é falta de educação chamar as pessoas de velha mas a minha habilidade para nomear pessoas é tão ruim quanto a minha mira.
Pensei em mim,em como eu estaria, "Em Coma" pensei na minha mãe chorando.
Eu não queria e nem nunca desejei estar naquele lugar. E eu não sabia a se estar ali era bom ou ruim, sabia que o meu auto ego gritava muito, mas meu medo ainda me consumia.
Ouço uma voz. Uma voz dose e tão suave aponto de parar a minha reflexão.
-Cometeu um erro me seguindo. Diz ela, tão baixo que quase achei que ela estava cochichando.
-E você cometeu um me salvando.
-É a minha missão.
Quando pensei em falar alguma coisa de efeito para parecer inteligente, pq nos homens temos o problema de querer ser inteligente para alguém que nem conhecemos, ainda mais se for do sexo oposto.
Ela pulou em cima de mim,rodando umas 3 vezes. E exatamente aonde estávamos caiu uma grande pedra.
Ela havia me salvado de novo.
Não sabia de onde saiu aquela pedra de aproximadamente 1 metro.
Mas só tinha uma certeza. Ela havia me salvado de novo.
-por que me salvou de novo?
-Não gosto de ver um idiota em perigo. Ela disse de forma bem desinteressada.
Essa é a minha função, eu salvo as pessoas para não morrerem. Continuou ela
-Qual é o seu nome? Perguntei dessa vez bem devagar.
Ela me olhou e com um ar de, não é da sua conta mas mesmo assim vou falar. ela disse.
-Belatrix.
-posso chamar de bela? Perguntei com um sorriso tentando manter o clima leve, coisa que modéstia à parti eu faço muito bem.
Não, ela disse bem rápido, sem pensar 2 vezes.
Eu acabei chamando ela de "bela" mesmo assim.
E essa pedra? Nesse mundo é normal pedras caírem e leões terem três cabeças e 3 metros?
- você nem faz ideia, respondeu ela.
Essa pedra deve ser os hortis, eles atacam os novos aqui no mundo a anos. A missão deles é só esvaziar o mundo dos sonhos. Em geral são grandes e bem inbecis, fazem tudo que o velho fong manda.
- quem é fong?? Perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dos Sonhos
AdventureUm adolescente de 17 chamado Endre Zgivot, aprendendo a vencer seus medos. No mundo dos sonhos. Talvez a morte seja um mero detalhe, quando se vive preso.