Com uma grande velocidade ele abriu uma grande distancia e depois retornou,
Era rápido me atingia sem que eu consegui se ao menos sacar a espada.
Os golpes dele não eram fortes mas eram rápidos e pareciam agulhadas em todas as partes dos corpos.
Eu não tinha como me distanciar parecia q meus pés simplesmente pararam de entender os meus pensamentos.
Era o fim... eu ia morrer ali, sem ao menos conseguir me mexer. Sem ao menos lutar.
Em um grande baque sinto como se meus ossos do braço estivessem sendo quebrados um a um.
E caiu pra longe dele.
Fui atingido pela espada dele tantas vezes, tinha cortes por toda o meu corpo.
Quando ele se aproximava de mim agora lentamente, como se fosse desferir o golpe final, mas com muita calma dessa vez, como se estivesse apreciando o momento.
Senti que era o fim.
De repente dentro da minha cabeça ouço uma voz.
-ANDE LUTE, VOCÊ É MAIS FORTE QUE ELE, SÓ NÃO SABE.
O tempo pareceu caminhar devagar agora.
No meu pensamento estava tudo escuro.
E eu ouvia uma voz forte dizendo
-AGORA LEVANTE SE LUTE, LUTE
Quando ele levantou a espada para terminar a luta eu rolei para o lado.
Ele já não estava mais tão rápido, agora eu conseguia meio q ver os seus movimentos e até o ataquei mais. Ele se espantou agora com a minha espada q tinha passado a centímetros do peito dele
Eu não sabia de quem era aquela voz mas estava me deixando mais forte.
Ele percebeu também e bem quando eu consegui atacar ele com força no braço ele pulou do penhasco. E eu notei q a gente estava andando e lutando e já estávamos em cima do penhasco, e para a minha surpresa ele pulou e voou.
Talvez foi só uma estratégia para se distanciar, e funcionou pq eu não sabia como descer do penhasco que tinha mais de 150 metros de altura.
A voz na minha cabeça pareceu gritar agora
-VOCÊ NÃO SABE QUE VOCÊ TAMBÉM PODE VOAR
Era claro que eu não sabia.
ele que falava agora em um tom muito desagradável. Embora eu não sabia de onde vinha essa voz. Nem de quem era ele dizia
PULE E CONCENTRE SE NO SEUS PÉS IRA APARECER SOMBRAS NELE E VOCÊ FLUTUARÁ. ANDE MOLEQUE VENÇA
Meio que não acreditando, pulei, um misto de medo e pânico veio até mim ali em queda livre,
Mas sabia que agora precisava me concentrar como a voz disse
Eu me concentrava mas nada acontecia e eu parecia estar a 40 metros do chão e nada
30 metros e nada
20 metros e nada
Eu não devia estar me concentrando direito
Com 10 metros um pouco de sombra apareceu e logo sumiu, fechei os olhos esperando a queda, quando de repente eu já não estava mais caindo, a 5 metros do chão. Pareceu que eu já estava subindo novamente...
A sensação era maravilhosa, uma sombra ficava em meus pés e eu realmente estava voando. Ainda não sabia como controlar certinho mas estava voando.
Parei de novo no alto. Ele me olhava também sem acreditar.
Um poder veio sobre mim mas a sombra não deixa ele me acertar, depois de um tempo desviando dos poderes no ar ele conjurou um grande dragão que me atacou e me acertou no pé, pra minha sorte eu já estava perto do chão na hora e ali parei.
Então um resumo geral, ele era rápido. Ótimo em duelo de espada, voava e agora tinha um dragão o protegendo. Não havia como eu ganhar essa luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dos Sonhos
AdventureUm adolescente de 17 chamado Endre Zgivot, aprendendo a vencer seus medos. No mundo dos sonhos. Talvez a morte seja um mero detalhe, quando se vive preso.