lutamos pelo anel perdido

23 0 2
                                    

Já era noite, então, paramos para descansar, perto de um riacho. Com pouca iluminação
-Eu vigio primeiro. Falei para Bela.
Que de tão cansada nem discutiu.
Apenas fechou os olhos e já estava dormindo.
Eu estava ali, em um lugar qualquer, perto de lugar nem um, com um cão de 3 metros de altura me fitando.
Presente de Animar...
Então, notei que me sentia bem naquele local. Sem iluminação.
E pensei no que bela disse,
"Você é o herdeiro das sombras"
"Seu pai, é o Deus da escuridão"
Então, notei que a fonte do meu poder estava ali, mas eu não sabia como usa-lo.
A vida tem dessas mesmo, você tem um grande poder, mas não sabe como usar. Ou tem uma grande qualidade, e não sabe aproveitar...
Perdido em meus pensamentos. Notei o olhar fixou do cão de Animar, a um ponto iluminado no chão,
Não, era possível.
Ali, bem parado, a minha frente,
Estava algo estranho.
Um anel, azul como o céu...
O anel de uma das irmãs. pensei atônito.
Fui pegar... era a nossa chance de pagar a dívida com a Deusa...
Obviamente era uma armadilha... Andrew seu idiota!
um grande monstro me empurrou a mais ou menos 3 metrô, e adivinha aonde eu Cai... em cima de Bela.
Que acordou sem saber oque estava havendo...
Eu lhe fiz um apanhado geral, tipo...
ESTAMOS ENCRENCADO, ELE ESTA COM O ANEL, E EU VOU ARRANCAR DELE. Eu sei, eu resumo muito bem as coisas...
Ela pegou seu arco, pareceu não acreditar no que estava vendo.
Em pouco tempo, nos meti em mais uma confusão.
O cão de Animar correu por traz do monstro, tentou atacar, mas foi lançada para longe, e chorou baixinho, agora bem distante.

Eu tive uma ideia. Exclamou Bela.
-Não dá para se aproximar, eu irei atirar as flechas nele, para distrair ele enquanto isso, tente se aproximar por traz, e cravar, a espada nas costas dele.
-Okay... não resta nada além de tentar.
La fomos nós, bela atirava flechas e o monstro rebatia vigorosamente com o seu porrete.
Era difícil se aproximar, com o risco eminente de ser esmagado,
O pior, que ele agora estava se movimentando, muito rápido para o lado de Bela...
Nao pensei mais, afinal, não tinha mais tempo, pulei nos ombros dele, e o fiz rodar desesperadamente.enfiei a espada em suas costas, alguns centímetros abaixo do pescoço, caído de joelho ele com um movimento me jogou a metros no chão.
Ele urrou, e antes de desaparecer nas cinzas, atirou o porrete.
Que acertou com muita força o ombro de Bela, que perdeu o equilíbrio e caiu, de uma árvore,
-Aaaaaaaaiii, ... gritou Bela.
O monstro desapareceu, deixando o anel, ali no chão.... eu peguei o anel. E fui ver se Bela estava bem.
Aí, aaai, Bela falava baixinho.
-Acertou meu ombro,mas eu vou ficar bem... disse ela
Coloque o anel, ela falou para mim,ele te dará um grande poder...
Eu coloquei, e com um grande baque, voei para o riacho e cai, no fundo do riu...
Quando sai da água com dificuldade. Bela já estava de pé.
Nao sei oque houve... eu disse
Ela disse. Eu sei.
Esse é o anel dos céus. Para usa lo, tem que saber voar.
Então, coloca ele você, afinal, vc tem asas.
Ela relutou no início...
mas depois colocou
Ela o colocou. E seu ombro imediatamente ficou bom. Graças ao grande poder do anel. bela com o anel parecia mais reluzente. Mais forte. E ainda mais BELA.
O anel era poderoso.
Mas quem teria o deixado ali? No meio do nada, será que era pra ser encontrado por nós? Bom isso não saberíamos. Melhor a fazer é ir atrás de ortia, e levar o anel.

O Mundo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora