a fonte dos mortos.

18 0 0
                                    

Enquanto andávamos não pude deixar de pensar em aonde estávamos.
Senti um calafrio, ouvi barulhos. Ergui o machado agora já não tão afiado assim, notei que "Bela" nem se importou em se preocupar,
-aonde estamos? Perguntei mais alto do que esperava.
-Na fonte.
-oque é essa fonte?
-a fonte dos mortos, todo mundo que morre neste mundo, persiste com a alma dentro desta fonte. Vagando para sempre e perturbando os seres...
-Por que? Por que não desaparecem.
-não é assim que esse mundo funciona, elas ficam aqui Para sofrerem os castigos de terem falhado.
Antes dela continuar, não pude deixar de pensar em mim, se eu falha se, ficaria ali para sempre. Era no mínimo uma inspiração para não morrer ou falhar ali.
Bela continuou falando... Eles ficam ali, lutando um com os outros inconscientemente, na esperança, de voltarem um dia,não sò corpos sem vida,sem memória, mas também sem medos.
Ouvi um estrondo tão alto que quase achei que tudo fosse desabar
Era um monstro, de aproximadamente 3 metros ele gritava as palavras que ninguém quer ouvir " eu vou matar vocês"
-Orifeu disse bela
-conhece o grandão aí? Perguntei.
-ja matei ele 1 vez.
Eu não entendi mas, preferi deixar assim, Orifeu não estava muito afim de perguntas.
Bela pulou bem alto, com uma flexa imobilizou um lado do monstro, que era bem lento, porém com a outra mão, ele arrancou uma árvore e atirou em bela, que desviou por pouco. Eu dei a volta em torno dele, Bela percebeu e lançou uma flexa de imobilização, e prendeu o monstro que eu acabei de apelidar de "Orfeio" e eu sei, não é uma boa piada, mas foi tudo que me veio na mente no momento. Afinal, era um momento de desespero.
Eu tive a oportunidade e aproveitei para golpea-lo com o machado celestial, e ele desapareceu. Com um grande ruido.
Ele morreu? Perguntei a bela.
Orifeus, são criaturas daqui. Elas não morrem. Elas voltam depois de um tempo. Com a memória alterada.
Eu nem notei, mas bem ali na frente havia uma choupana, ou cabana, ou algo que vc fica em baixo por falta de opção.
A terra de Ortia a Senhora das armas
Vamos nos armar...  disse Bela.
Eu concordei, embora não soubesse oque iriamos enfrentar... mas não questionei.
Assim partimos pra cabana de Ortia.

O Mundo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora