Entramos por uma porta muito pequena. Eu me perguntei porque era tão fácil entrar na casa de uma deusa. A casa não era um exemplo de segurança...
Mas me lembrei que tem armas ali, ninguém em sã consciência invadiria aquela casa. Além claro de Bela e Eu.
A casa era muito grande e se expandia a cada metrô que entravamos,
A casa é mágica disse Bela antes que eu pergunta se.
Incrível eu disse, mas não quis parecer um bobão.mas talvez era tarde pra isso
Bela se curvou e disse "ó grande Deusa conceda a sua presença"
Achei melhor fazer o mesmo. Me curvei e disse as mesmas palavras.
Não demorou e uma grande luz se estabeleceu, imagine o raio de sol, ele parecia ter caído bem ali na nossa frente.
-Nao olhe para ela. disse bela, enquanto se virava de costas.
Eu por impulso fiz o mesmo.
Logo quando a luz cessou bela me explicou que não podíamos olhar a transformação de um Deus. Oque eu obviamente não entendi o por que. Era magnífico!Logo vimos uma velha, obs: eu continuo com o mau hábito de chamar as pessoas de "velhas" .
Mas aquela não era uma "velha comum"
que passa em frente a sua casa com sacolas de compras.era diferente.ela parecia ter 800 anos.
Grande Ortia falou bela.
-Por que me atormentam em minha própria casa.
Precisamos de armas. Eu disse. Mas só pra não ficar de fora da conversa.
Bela me olhou com ar de reprovação.
Precisamos se a senhora quiser... disse Bela me corrigindo.
Armas, vocês pseudo heróis só pensam nisso!
Nos realmente precisamos... eu disse.
E vocês querem armas para que? Com o seu arco encantando e esse machado que perfura tudo que existe. Não precisam de mais armas...
-Precisamos pois vamos enfrentar algo muito maior. Maior que tudo disse bela. Vamos vencer o fong.
Ortia pareceu atônita. E disse não sejam idiotas. Fong controla tudo. Sabe tudo, se quisesse vocês mortos,já estariam mortos,
Ortia me olhou por alguns segundos, como se olha-se a minha alma, e curiosamente mudou de opinião...
Podemos trabalhar com o sistema de troca... Disse a Deusa
Oque a senhora deseja grande Deusa? Disse Bela.
Eu vi como mataram meu gigante. Vocês trabalham bem em equipe, eu quero o anel das 2 irmãs, o da força, e o do céu.
Bela pareceu atônita. Mas assentiu e disse: faremos o possível para trazer a senhora.
Eu pensei por um instante que bela me incluiu em algo que com certeza me mataria mas fazer o que eu simplesmente adorei.
e fiquei feliz.
A Deusa disse que daria nossas armas quando precisamos, magicamente.
Eu não entendi muito bem. mas não questionei.
Ortia olhava como quem já tivesse ouvido muitas pessoas falar que trariam pra ela esses anéis. Então ela duvidava muito.
Ortia nos deu a sua bênção, e fomos embora.Demorou um tempo para eu entender que as armas da deusa eram espirituais, e apareceriam quando estivéssemos precisando. E acredite uma deusa sabe exatamente oque precisamos, ainda mais a Deusa das armas...
Oque são esses anéis que a Deusa pediu? Perguntei mais para quebrar o silêncio do que para saber a resposta.
Os anéis das 5 irmãs. Respondeu bela.
Céu, terra,luz, animais,e o das sombras. Eles são uma grande fonte de poder.
Para que servem? Perguntei.
A muito tempo atrás, 5 mulheres, irmãs, filhas de deus antigos e talvez monstros. Vieram para este mundo. Elas tinham anéis. Cada uma tinha 1,e lutavam muito bem usando eles. Eles formavam escudos, espadas. Deixava invisível...
Ela parou de falar como se tivéssemos sendo observados.
Quando olhei para trás, vi uma grande aranha vindo em nossa direção, mas não era a aranha que picou o Piter Parker, parecia... mas essa era alguns metros maior. E cuspia algo que parecia ácido.
Ótimo tudo que precisávamos. Falou Bela ironicamente.
Eu agarrei o machado e Bela pegou seu arco.
Mas a aranha era impossível de se combater, ela rebatia as flechas de Bela e cuspia quando eu tentava me aproximar...
Ela batia nas árvores que caiam, eu tentei pular em cima dela,mas ela me empurrou e eu bati contra uma árvore. Tentei recobrar o sentido,e quando voltei ao meu juízo "perfeito" vi algo inacreditável.
Um cachorro de aproximadamente 2 metros de altura pulou sobre a aranha que não esperava pelo golpe, e caiu tombada,
Bela aproveitou para jogar uma flecha envenenada na parte da barriga da aranha, que não conseguia se mover,
Eu ainda estava atónito e muito fraco com o golpe,
A aranha desapareceu em cinzas.
Ali parada nos olhando estava um cachorro, na sua coleira estava escrito "PRESENTE DE ANIMAR,O DEUS DOS ANIMAIS"
Não sei pq esse Deus nos ajudou disse Bela, mas toda ajuda é bem vinda
Santo Animar eu disse.
Com certeza ele devia algum favor para a Deusa das armas, e ela cobrou pedindo para ele nos ajudar. Disse Bela parecendo bastante satisfeita.
Seguimos em frente com o cachorro(a) bem a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dos Sonhos
AdventureUm adolescente de 17 chamado Endre Zgivot, aprendendo a vencer seus medos. No mundo dos sonhos. Talvez a morte seja um mero detalhe, quando se vive preso.