as feras.

35 1 0
                                    

Eu já não sentia tanto medo, sabia que acordaria a qualquer momento, com a minha mãe me chamando para ir a escola. Pelo menos eu esperava por isso.
A fera era uma criatura grande, pelo menos 3 metros de altura. com olhos intensos, com 3 cabeças se movimentando cada uma para lados opostos,  mesmo grande ela era muito rápida. E vinha na minha direção, parece q já estava treinada para me atacar...
Puxei o machado com tanta velocidade que senti o vento passando pelos meus braços. A fera se movia rápido. Olhei para os lados o homem já havia desaparecido das sombras da escuridão. Mas eu tinha outra coisa para me preocupar que aquele velho agora.
O monstro pulou por cima de mim,e eu rolei para o lado para desviar de suas garras e com uma das mãos no chão, subi por cima dele, e o golpeei com o machado, no meio de uma das cabeças. Ele caiu com um grande baque.
mas logo se levantou, e fez uma coisa da qual eu não esperava, ele simplesmente se partiu ao meio virando 2 feras de quase 3 metros cada uma. Eu fiquei sem reação, e ele estava mais rápido também , logo chegou em mim e cravou as garras contra a minha barriga, e o meu sangue lavou o local.
Tudo ficou turvo. E meio escuro, parecia o fim. Se eu morre se ali,Morreria no mundo real?
Eram tantas perguntas, sem respostas, aquilo afinal era real, estaria eu preso ali. A dor era constante, e real. Já não tinha mais forças pra lutar.
Finalmente percebi que as garras dele ainda estava dentro da minha barriga e a outra "fera" se aproximava rapidamente.
não pensei 2 vezes, meio sem força, ergui o machado e passei sobre a pata grande e peluda do bicho, e logo as vi cair no chão.
Eu também cai, mas percebendo a presença da outra "fera" me levantei. Eu já não sabia direito o sangue caia da minha barriga toda aberta, era meu fim, não venceria aquela outra sozinho.
Quando ela se aproximou de mim a vi cair no chão e logo morrer, sem saber oque havia ocorrido olhei para o alto de um monte, e lá estava uma garota com um grande arco e algumas flechas, mas logo ela desapareceu na escuridão.

O Mundo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora