Eu ainda me perguntava da onde tinha saído aquele dragão.
Ele me atacou os golpes de espada mais fortes e mais rápidos do que nunca o dragão atrás fazendo um escudo de todos os meus golpes
Nesse momento eu sentia falta da bela que estava ali sem ter o que fazer. Queria deixar tudo isso pra lá. Voltar pro mundo real. Por que por mais ruim que seja o seu mundo real ele ainda é o seu mundo, e é tudo que você tem.
Os golpes dele agora eram fatais meu corpo todo doía ele usava poderes que eu nem sabia que existia.
Eu estava agora caído no chão. Desmaiado parecia que só a minha mente funcionava. Quando de repente uma voz na minha cabeça me trouxe de volta
VOCÊ PRECISA VOLTAR. O sorriso lindo de bela disse dentro da minha cabeça
Eu parecia não entender como ela estava ali se não podia entrar.
Atrás dela um homem estatura média um corpo forte. E um olhar sombrio. Tentando sorrir
VOCÊ VAI MORRER ASSIM, COMO UMA CRIANÇA ENCOLHIDA NO CHÃO.
Quem é você eu disse agora mais alto do que esperava por que vcs estão aqui
NOS NÃO ESTAMOS FISICAMENTE É SÓ UM PENSAMENTO. Disse bela
O homem a cortou, e disse
VOCÊ ESTÁ QUASE MORTO E EU NÃO PODIA DEIXAR O MEU FILHO HERDEIRO DAS SOMBRAS E UM DOS SERES MAIS FORTES DESTE MUNDO MORRER ASSIM.
seu filho? Espera você...
NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO. Essa lembrança vai fazer aparecer o seu poder, o mago está preparando o golpe final
Levante e lembre-se da gente lembre se por que você começou a lutar. Se a sua determinação for forte o seu poder vai aparecer por meio do seu proteigo.
Antes que eu pudesse perguntar bela que já me conhecia e sabia que eu não ia entender. Começou a dizer
PROTEIGO É A FORMA MÁGICA QUE PROTEJE SEU CORPO QUANDO VC ESTÁ MAL OU QUANDO VC PRECISA. CADA PROTEIGO TEM UMA FORMA. O DELE É ESSE DRAGÃO. E ELE SABE CHAMAR O PROTEIGO DELE MESMO SEM ESTAR EM REAL PERIGO. SO MAGOS OU CRIATURAS MUITO PODEROSAS CONSEGUEM CONTROLAR O PROTEIGO TÃO BEM ASSIM.
AGORA VA. Disse o homem
Ainda caído no chão mas agora consciente me levantei. O mago pareceu não acreditar depois de tantos golpes depois de tanto poder era pra eu estar morto.
Eu ainda tentando manter minha determinação e minha lembranças fortes, para conjurar o proteigo.
Ele veio e disse vc é forte. Ou pelo menos persistente. Mas vc morre aqui.
Mas quando ele foi me atacar eu gritei
PROTEIGOOOOO
e um ser gigantesco apareceu com uma das mãos segurou o dragão do mago e o lançou pra longe. E com a outra mão ele bateu no mago com tanta força que o derrubou e batia muito nele agora.
O mago agora era quem estava fraco.
O proteigo desapareceu e eu não acreditei em tanto poder que saiu de mim.
Com a espada em punho disse para o mago
Me de o anel.
Os 2 anéis apareceram e o mago sumiu com sua barreira de poder se desfazendo
Bela me olhou e disse com alegria
Você Venceu ANDREWNo alto ainda bem distante vinha um homem rosto pálido e muito calmo. Barba grande e cabelos brancos estava montado em um dragão.
Animar... disse bela com uma reverência
Você venceu o mago de Fong e ele matou ortia um mago derrotado e uma deusa Morta por um ser igual a ela. A guerra começou.
Ortia estava morta? Como assim?
Morta não, selada, deuses não morre, são selados e presos para sempre. Disse Animar...
O que quer dizer com a guerra começou? Perguntou bela de forma enérgica
Animar disse então
Há muito tempo foi dito que a guerra pela existência desse mundo estaria na mão de um jovem
Filho único de um dos três Deuses. Que mataria um mago poderoso e no mesmo dia que a guerra começa se, Uma deusa morreria pela mão de um Deus também .
Tudo isso aconteceu nos últimos dias.
Eu me perdi em meus pensamentos. Ortia está morta eu peguei o anel atoa. Esse mundo depende de mim.
Animar continuou dizendo
-neste momento os dois lados estão arrumando tropas exércitos de fadas, gigantes, deuses.
Mas a uma repugnância muito grande nos planos de Fong ele quer
Ele quer... colocar os mortos da fonte para lutar prometendo para eles a volta à vida. Mas nem mesmo um Deus pode prometer isso. Nada nem ninguém pode trazer vidas de não deuses de volta. Embora muitos deles acreditem em Fong pela sua força .
E quanto a você Andrew, você precisa treinar. Melhorar suas habilidades. Controlar o proteigo hoje foi um grande avanço. Mas só um de vários que ainda faltam.
Fong quer você . E nao medirá esforços para te capturar. Se você morrer ele vence a guerra. Ou boa parte dela.
Por isso eu estou aqui. E já mandei um mensageiro a garrick um velho amigo meu. Ótimo com espadas e lanças ,ele estará nos esperando.
Para onde vamos? Perguntei
Treinar. E arranjar aliados acho que os convenceremos mais fácil com você e bela juntos.
E eu e garrick seremos a sua guarda e também professores.
Você nem imagina quantos feitos garrick tem, ele é muito poderoso, e busca relíquias muito importantes. Já lutou por dias. E venceu seres muito poderosos. Dizem que até os próximos de fong temem o seu verdadeiro poder que ninguém sabe ainda qual é.
Eae você topa?Que escolha eu tenho neh... se a guerra começou por mim. Então vamos guerrear um pouco.
Bela se espantou com a minha coragem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dos Sonhos
AdventureUm adolescente de 17 chamado Endre Zgivot, aprendendo a vencer seus medos. No mundo dos sonhos. Talvez a morte seja um mero detalhe, quando se vive preso.