4

1.9K 350 401
                                    

porfavor comentem :( me sinto sozinha aqui

----------

Os pézinhos corriam agitados pelo quarto bonito e alegre, as meias rosas com listras brancas já tinham as solas um pouco sujas mas o Park não poderia de importar menos com aquilo. Já fazia um tempo que havia voltado pra casa, logo quando colocou os seus pés dentro da grande mansão ele se despediu do senhor Kim lhe dando uma boa noite e correu afoito até o seu quarto.

Já nas escadas ele havia mandado uma mensagem ao Jeon, sentia o seu coração bater igual loco pela agitação gratificante do seu lobo interior.

Ele entrou em deu quarto e jogou os sapatinhos pra lá, logo caminhando sem parar apenas esperando algumas respostas do moreno.

Jungkook demorou pra lhe responder. Tudo bem que foram apenas alguns minutos de espera e o alfa também parecia demorar um pouco pra digitar mas ele sentia que poderia explodir a qualquer momento, duas bochechas ficaram vermelhas com o elogio que recebeu por mensagem.

- Ele me acha legal! - O ômega tapou o gritinho fraco com sua mão e correu para sua cama, pulando ali e se enrolando no cobertor macio e branquinho.

me perdoe msm por te
chamar tão de repente 💔 mas
eu realmente queria falar com vc
22:22

"Jeongguk :)"
Não tem problema nenhum.
22:23

Era impressão dele ou o alfa estava sendo grosso?

Se bem que ele não havia falado nada demais, apenas estava usando a pontuação correta, não é? Aquilo era diferente. Jimin passava a maior parte do seu tempo em rede sociais e acabava se acostumando com a linguagem internetês, era até um pouco estranho ver alguém usando a escrita de forma tão correta assim em um bate-papo.

O ômega estava olhando para o teto um pouco pensativo que até esqueceu por um momento de que estava em uma conversa. Ele olhou para a tela do celular novamente e viu mais uma mensagem.

"Jeongguk :)"
O que você está fazendo, agora?
22:25

eu tô deitado na minha cama! vou
assistir um pouco de anime enquanto como alguns salgadinhos, e você, alfa?
22:26

"Jeongguk :)"
Eu saí do banho faz pouco tempo,
ainda estou terminando de
me trocar.
22:27

Eita.

Jimin largou o celular e voltou a andar pelo quarto. Se Jeongguk ainda não tinha terminado de se trocar quer dizer que ele estava semi-nu, não é?

O pequenino deu um leve tapinha em seu rostinho ao se lembrar das coxas grosas do alfa, o corpo grande e por mais que as roupas que o maior usasse naquele dia fossem extremamente largas, ainda dava pra ver o quão bonito seu corpo era.

Era um bobo mesmo, estava mesmo pensando no corpo de um cara que nem conhecia direito?

Culpa do seu lobo, com toda certeza.

Ele estava sem assunto para continuar a conversa e queria parar de pensar naquilo então o ômega realmente desceu as escadas na pontinho dos pés, indo a procura de algumas besteiras pra comer enquanto assistir sk8 infinity, um dos seus animes favoritos.

Há Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora