Não esqueçam de interagirem para eu saber o que vocês estão achando :) boa leitura <3
🍏🍫
— Joon.. — O tom choroso chegou aos ouvidos do alfa como um alerta. Ele rapidamente largou as fatias do sanduíche e correu para o quarto, observando seu esposo.
Seokjin estava no cio já fazia dois dias, ele sempre tinha uma manhã frequente e uma onda de humor muito duvidosa. Certas vezes ele pedia pelo alfa com a voz esganiçada em choro e em certos momentos ele apenas exigia prazer e pedia pra ficar por cima, chorava quando não tinha o que queria.
Namjoon sabia exatamente sobre cada parte dele, ele entendia e compreendia todas as suas emoções e apreciava absolutamente tudo sobre seu ômega.
Ele amava seus picos de energia em certos momentos quando sentia vontade de fazer alguma receita, se sentia extremamente feliz quando ele saia da cozinha e ia até a cafeteria da biblioteca apenas para lhe dar alguns beijos e sentir o seu cheiro.
É tão lindo quando seus olhos se iluminam sempre que Namjoon decide lhe trazer algum buquê da floricultura na esquina de seu bairro. Ele sempre o recompensava com biscoitos doces durante a noite enquanto assistiam algum seriado romântico e extremamente bobo.
Adorava passar as mãos no corpo esbelto e bem alinhado. Seokjin era alto mas ainda era menor do que ele, e tinha curvas bonitas que se encaixavam bem com os ombros largos e a pele brilhante.
Seu cheiro lhe deixava febril sempre que o período de cio se iniciava. Ele sentia todas as emoções de seu ômega através da marca, ele sabia exatamente o que fazer para satisfazê-lo. Sempre queria o ver feliz e completo consigo, durante anos de casados suas brigas eram sempre bobas e infantis, eles sempre se divertiam no final das contas quando relembravam das farpas que mandavam um para o outro durante as discussões.
Namjoon nunca amaria alguém como ele ama Seokjin, e o fato dele sentir que isso era o certo fazia valer a pena cada um de seus dias ao lado do homem que aprecia amar.
— Amorinha. — Ele sussurrou carinhoso quando entrou no quarto. O ômega de corroeria na cama e chorava entristecido, as mãos no alto como se pedisse por atenção. — Eu estou aqui.
— Não sai mais! — Os pés bateram na cama em uma birra determinada. Seokjin fechou os olhos e fez aquele bico enorme que Namjoon fazia questão de morder sempre que tinha oportunidade. — Eu falei pra você ficar aqui, por que fica m-me abandonando?
— Meu amor, eu estava preparando algo para você comer. — Ele riu enquanto se sentava ao lado do corpo esbelto, sorrindo para as marcas de suas mordidas na clavícula detalhada. — Você não pode ficar sem se alimentar.
— Mas sua comida é ruim! — Namjoon riu ainda mais alto, sabendo que Seokjin não falava coisas com o mínimo sentido quando estava nesse período.
— São apenas sanduíches e algumas frutas, vida.
— V-você vai usar a "air-fraier"? Se você explodir minha casa eu n-nunca mais falo com você! — Ele murmurava em desdém, cobrindo os olhos com os dedos esguios e começando a soluçar de repente, fazendo com que Namjoon se aproxime ainda mais.
— Relaxe, eu tenho capacidade de fazer um sanduíche, querido. — Ele tirou os fios roxos dos olhos bonitos e sorriu grandemente, esfregando o nariz nas bochechas coradas. — Você é tão bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Estrelas Em Seus Olhos
Romance[EM ANDAMENTO] Alfas lúpus tem sua presença atrativa e em demasia, julgada. Jeongguk era o exemplo crú de um alfa extremamente perseguido pela sociedade e ele se odiava por isso, ele odiava ser o que era e sofreu na pele por carregar o genes lúpus e...