3

2K 354 326
                                    

Por favor não deixem de comentar :( não sejam leitores fantasmas!

---------------

Jeongguk suspirava após colocar os pés em seu apartamento, o seu próprio cheiro era surrealmente pesado lá e mesmo que já fosse acostumado com a solidão do lugar pequeno e levemente aconchegante, não conseguia segurar o aperto no peito por sentir falta de alguma companhia.

Haviam se passado algumas semanas desde aquele dia na biblioteca, ele tinha acabado de chegar do trabalho e já sentia seus olhos pesados, seu corpo estava tenso e já fazia dias que não conseguia dormir direito. O alfa nunca teve seu sono regulado de certa forma, sempre tinha sua mente cheia demais e mesmo que pudesse estar exausto, sua mente permanecia sempre alerta a todos os problemas de sua vida.

Ele deixou suas chaves no balcão de sua cozinha, abrindo a geladeira e vendo os poucos legumes e alguns restos de carne que havia comido ontem. Seus suprimentos estavam quase escassos e isso o preocupava, ainda mais quando estava perto do inverno.

Jeongguk odiava essa estação mais do que poderia descrever em palavras, ele se sentia um lobinho perdido e acuado. Ele começou a sentir isso durante seus dezoito anos, sempre que o inverno chegava o alfa se sentia triste e solitário, era como se seu lobo pudesse chorar a qualquer momento e depois de um pouco de pesquisa ele acabou descobrindo que aquela era a época de acasalamento para os lúpus.

Os alfas lúpus aparentemente buscavam por cortejar algum ômega durante o outono, eles buscavam seu companheiro e logo quando o inverno chegava - estação na qual os ômegas precisavam de um cuidado maior por causa do frio e também por ser muito comum eles entrarem no cio nessa época do ano - eles acasalavam.

Mas Jeongguk não sentia seu lobo.

E isso se tornava ainda mais doloroso nessa época do ano pois sua solidão era depressiva, chorava com muita frequência e era como se pudesse pular no colo de qualquer ômega que surgisse em sua frente buscando por algum cheiro doce e era exatamente por esse motivo que pedia pra Namjoon liberar um mês de férias pra ele nesses tempos.

No outono, ele sempre trabalhava em dobro. Fazia hora extra e mesmo que as vezes ficasse extremamente estressado e cansado todos os dias, ele poderia preencher seu apartamento com comida pra passar um mês inteiro lá dentro quando o inverno chegasse sem precisar sair, ele também costumava comprar alguns aromatizantes doces pra borrifar no ambiente e acalmar um pouco o sentimento triste em seu peito.

Era doloroso, sua mãe sempre se oferecia pra cuidar de Jeongguk e falava que não teria problema em conforta-lo nessa época do ano, mas ele nunca iria exigir isso de sua mãe. Ela tinha coisas mais importantes pra se preocupar, não poderia ficar cuidando de um homem que estava quase com seus trinta anos.

Ele tinha juntado dinheiro o bastante, o inverno estava na porta e já havia passado da hora dele ir fazer as compras pra logo em seguida poder se isolar por completo, também precisava comprar seus supressores de cheiro, seu aroma nessa época do ano fica ainda mais descontrolado.

O dia no trabalho havia sido alegre, Namjoon aparentemente estava arrumando as coisas com Seokjin e logo eles iriam realmente adotar uma criança, Jeongguk estava extremamente feliz por eles e não via a hora de ver o casal realizando um sonho tão importante.

Ele esquentou o arroz junto com a carne e apenas juntou em um prato decidindo comer somente aquilo por aquela noite, não tinha a mínima vontade de ir no mercado agora e também seu humor estava ficando péssimo apenas em pensar no inverno que estava por vir.

Enquanto isso,
Centro de Busan.

Jimin revirava as gavetas do escritório de sua avó, fuçando em tudo e mexendo em cada caixinha que via apenas para achar a chave do carro que a senhora vivia escondendo de si.

Há Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora