Interaja e se gostar, deixe o seu votinho <3
No final do capítulo terá um avisinho básico ! Leiam, por favor 🙏🏻🍏🍫
Alguns dias se passaram desde o encontro de ômega e alfa, e a saudade novamente batia no peito dos dois. Não tão forte quanto antes, mas conversas por celular não eram suficiente pra quebrar a vontade de se tocarem e de sentirem um ao outro.
Seus lobos ainda andavam sempre agitados, buscando por algo. Eles conversavam sobre isso com frequência, tanto é que em uma das noites, Jimin ligou para Jeongguk pois não conseguia dormir com seu lobo pedindo por um boa noite daquele alfa, ou algumas palavras de conforto e carinho.
Era tão bobo mas não conseguia negar o quanto era bom ouvir a voz rouca e bonita daquele homem tão gentil, o jeito que ele falava consigo com tanta paciência o deixava fascinado.
Enquanto Jimin se sentia nas nuvens, Jeongguk carregava um misto de sentimentos em seu peito. Tentava negar, mas a maior parte daquilo era medo. Quando conversará com Jimin sobre eles dois naquele dia, mesmo com todos os sentimentos bons que sentiu por saber que poderia ter algo a mais com aquele ômega, ainda não conseguia acreditar que se rendeu tanto assim em tão pouco tempo.
Pensava nas palavras do médico, os instintos tinham que ser sentidos mas aquilo fazia sentido quando podiam prejudicar alguém? Ele não percebia mas sempre via o lado ruim de tudo, deixava de lado o quão diferente sua vida poderia se tornar se desse uma chance as coisas e agora que ele fugiu daquele padrão e se deixou entrar na vida de Jimin, aquilo plantava um certo desespero em seu coração.
O que seu pai diria de si, agora? Ele imaginava as palavras de humilhação, os gritos e no silêncio dos seus mais profundos pensamentos, pensava em quantas fivelas de cinto iria levar em suas costas. Sua vida era confusa, as coisas aconteciam de uma forma tão maluca e inesperada mas sempre o arrancavam dores diferentes.
E era incrível como tudo vinha de seu pai.
— Mãe? — Disse o alfa quando a ligação foi finalmente atendida. Fazia alguns dias que não retornava as ligações de sua mãe e se sentia uma pilha de lixo por isso, mas era um completo covarde.
— Oh, meu amor. Você está bem? — Algo se partiu em seu coração quando ouviu a voz extremamente surpresa da mulher que tanto amava. Ele se culpava tanto que doía. — Que saudade, querido. Estava preocupada, tá' tudo bem aí?
— Está sim, mãe. — Sorriu de canto, levemente agraciado pelo carinho materno que a ômega demonstrava ter por si. — E com a senhora? Também sinto saudades, nada aconteceu comigo. Eu só ando meio ocupado.
E não era mentira de certa forma, já que ele continuava sempre fazendo hora extra no trabalho pra poder se trancar em casa durante suas férias que se seguiriam no inferno.
Era estressante mas boas conversas com seus amigos, junto com ligações e bate papos divertidos com o ômega de cheiro gostoso o deixavam mais leve, sem dúvidas.
— Entendo. Eu estou bem! — Jeon sabia que ela mentia, conhecia a dona da voz mais do que ninguém. — Estava fazendo bolo de cenoura e lembrei de você, sabia?
— Com cobertura de chocolate?
— Sim, meu amor. O seu favorito. — Jeongguk conseguia sentir o sorriso dela do outro lado da ligação. — Você... Poderia passar aqui e comer um pouco, se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Estrelas Em Seus Olhos
Romance[EM ANDAMENTO] Alfas lúpus tem sua presença atrativa e em demasia, julgada. Jeongguk era o exemplo crú de um alfa extremamente perseguido pela sociedade e ele se odiava por isso, ele odiava ser o que era e sofreu na pele por carregar o genes lúpus e...