8

1.3K 230 121
                                    

Jimin estava irritado.

O dia estava uma completa merda. O clima nublado e a chuva insistente do lado de fora só deixava tudo pior, amanhã iria começar a nevar e ele não estava preparado pra carência enorme que seu lobo iria ficar durante esse inverno infeliz que estava prestes a chegar, sua carência iria se multiplicar e também tinha a droga do seu cio que chegaria em semanas, seus hormônios estavam a flor da pele e nesse momento, ele queria arrancar a cabeça de alguém.

Ninguém gosta de um ômega com hormônios aflorados irritado, um ômega lúpus então...

- Chegamos. - Disse o senhor Kim para ambos os Park sentados na parte de trás do carro caro. Haviam acabado de chegar na residência dos Manoban e Jimin já estava prestes a explodir.

Antes de saírem de casa sua avó quis o obrigar a usar roupas que ele não queria, depois de muita discussão e gritaria ela acabou vencendo quando usou sua voz de alfa e o Jimin preferiu ceder de uma vez, antes que ela ficasse ainda mais irritada.

Nenhuma voz de alfa comum poderia lhe afetar por ser um, mas lobos lúpus, sejam alfas ou ômegas, sempre tem um respeito enorme por qualquer um de sua família e graças ao seu lobo interior, ele preferiu ceder de uma vez e usar aquela camiseta de lã horrorosa e colocar aquele jeans apertado, sem contar que a mulher ainda o obrigou a descolorir suas unhas rosinhas!

Ele teria que colorir tudo de novo esse noite pra encontrar Jeongguk amanhã.

- Vamos logo, e coloque um sorriso nessa cara antes que seja tarde demais. - A alfa murmurou irritada enquanto saia do carro, a expressão mudando drasticamente quando deu de cara com o senhor Manoban na porta da mansão bonita, olhando tanto ela como Jimin de uma forma avaliativa. O Park mais novo deu um sorriso forçado enquanto sua avó agora parecia a mulher mais simpática que já pisou nesta terra. - Senhor Manoban! É um prazer estar aqui, muito obrigada pelo convite tão gentil.

Jimin revirou os olhos descaradamente e murmurou em silêncio para o senhor Kim um pedido de socorro, o mais velho prendeu a risada e abaixou o olhar, negando com a cabeça.

Depois de muita conversa furada, finalmente eles foram entrando na mansão grande e elegante, carregava muitos detalhes em vermelho e preto. O Park mais novo teve que conter uma risada quando assimilou aquele residência a "Casa dos Volturi" em Crepúsculo. Que lugar macabro era aquele, por Deus.

Logo quando foram se aproximando da sala, o ômega acabou espirrando com o cheiro forte de alfas que vinham lá de dentro. Parecia uma bagunça imensa de homens e mulheres com nariz empinado. Quando o cheirinho de maçãs verdes chegaram em seus narizes, todos os rostos se viraram para o baixinho envergonhado e desconfortável na porta da sala, junto com sua avó sorridente até demais.

Jimin apertou suas mãozinhas na barra da camiseta e teve que conter um choramingo, seu lobo não se sentia nem um pouco intimidado mas ele sentia vontade de morrer. Todos pareciam julgadores e sérios, olhavam Jimin de cima a baixo como se ele fosse uma encomenda que veio errado.

- Senhora Park! Que honra lhe receber aqui. - A única ômega naquele lugar, uma mulher alta e com a áurea soberba se levantou do sofá e sorriu grandemente, indo em direção a sua vó e lhe abraçando. O sorriso falso foi diminuindo quando ela encarou a encarou, ainda julgando cada movimento que ele dava. - Que coisinha mais bela que você nos trouxe hein.

Sentiu seu lobo rosnar dentro de si. O animal odiou totalmente o tom cínico da Manoban.

- Oh, ele é realmente um ômega muito prestativo! - Comentou a sua avó, lhe fazendo abaixar a cabeça e apertar os punhos, com vontade de abrir a boca e mandar todos arrumarem algo para fazer da vida. - Tenho certeza que Lalisa irá adorar!

Há Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora