5

1.8K 307 289
                                    

De verdade, vocês não tem ideia do quão bem me faz ler os comentários! Não deixem de interagir, ok? Não sejam leitores fantasmas!

-------

— Jeongguk, respira! — Seokjin falava enquanto observava o jeito que o alfa parecia quase fora de si, o rosto do mais novo estava vermelho e a respiração fora de controle.

Enquanto isso, Namjoon ria do outro lado da biblioteca pela cara engraçada que o lúpus fazia.

— Jin... Jin. Seokjin hyung! — O alfa lúpus repetia enquanto olhava com os olhos arregalados para o ômega, quase se pedisse por socorro.

— Pelo amor de Deus, alfa, é só um encontro! — O arroxeado bateu o pé no chão ja perdendo a paciência e ele revirou os olhos quando a risada de seu marido se tornou quase estridente, chamando a atenção de alguma pessoas da biblioteca.

Depois que o Jeon recebeu aquela mensagem, ele sentia o seu lobo incontrolável dentro de si, como se estivesse pulando e dando incontáveis cambalhotas em seu pobre coração acelerado.

Seokjin chegou uns segundos depois oferecendo uns biscoitos e acabou se assustando com o estado do alfa. Ele ficou longos minutos sem entender mas depois que viu a mensagem no celular do moreno ele teve que se concentrar muito pra ajudar Jeongguk e não cair na gargalhada. O lúpus realmente estava surtando.

— Ele... Hyung, ele quer sair c-comigo. — Ele se levantou e passou as mãos no cabelo, dando passos rápido pro fundo da biblioteca enquanto Seokjin lhe acompanhava, preocupado. — Porra, Seokjin! Ele quer sair comigo!

— Ele quer!

— Ele que sair comigo! Comigo! — Se sentou em um dos sofás pequenos e esfregou seu rosto com as mãos trêmulas. Seu lobo estava o deixando louco. — O que eu faço? O-o que eu falo? Seokjin, me mata por favor.

— Você 'ta tendo a chance de finalmente desencalhar e quer morrer agora? Se liga! — Brincou enquanto cruzava os braços, se aproximando logo em seguida e passando os dedos nos fios encaracolados. — Vocês só vão sair, querido. Não precisa ficar assim.

— O meu lobo ta me matando. — Ele fechou os olhos fortemente quando mais uma guinada se instalou em seu peito graças ao seu animal interior. Não era fácil sentir algo tão intenso de uma vez só, sem nunca nem ao menos ter experimentado essa sensação antes. — Ele tá louco, hyung. Meu peito parece que vai explodir a qualquer momento. Qualquer coisa que venha daquele ômega faz meu lúpus surtar!

O mais velho se sentou ao lado do mais alto e soltou alguns feromônios calmantes, como se estivesse cuidando de um filhote necessitado.

— Sabe, por mais que seja fofo ver as suas reações estéricas e suas bochechas vermelhinhas, eu acho que você deveria ir em um médico saber melhor sobre isso. — Suspirou, sorridente. — Você passou a sua vida inteira tomando remédios que prenderam o seu lobo e aquele ômega despertou ele em você de uma vez só. Não deve ser fácil lidar com um lúpus atraído assim tão de repente.

— Atraído? O que quer dizer?

— Ah, por favor. Qualquer um consegue saber que o seu lobo 'ta completamente rendido pelo Jimin. Ele se atraiu e provavelmente vai te induzir a conteja-lo.

— Cortejo? Não fala isso! — O alfa tampou as orelhas que estavam queimando de vergonha só de imaginar ele tentando paquerar o ômega branquinho. — Não pode ser isso, não faz sentido, Hyung. A gente nem se conhece.

— Exatamente, e aparentemente Jimin quer te conhecer.

— Mas ele não deveria! — Respondeu revoltado. — Isso nem deve ser um encontro também, ele só deve estar querendo conversar um pouco, como amigos!

Há Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora