2

2.2K 359 126
                                    

Park Jimin.

O pequenino lúpus a sua frente estalava dedos na altura de seu rosto, tentando chamar sua atenção. Ele realmente não fazia a mínima ideia de quanto tempo ficou ali olhando pro garoto, mas quando percebeu o que estava fazendo seu coração disparou ainda mais pela timidez.

— Ah, é- P-perdão, eu não queria... — Jeongguk queria se bater! Se perguntava por que suas mãos tremiam tanto ou por que tudo parecia girar em torno dos olhos violetas daquele a sua frente. Estava agindo como uma criança pela décima vez durante aquele dia, mas se deixou relaxar quando enxergou o sorriso mínimo e reconfortante do Park a sua frente, o incentivando a falar. — Eu- meu chamo Jeon Jeongguk. Desculpa ter caído assim do nada, é que eu- Não sei, acho que estou meio atrapalhado hoje.

O ômega apenas deu um passo pra frente pra observar melhor as bochechas rosadas do maior.

— Por que está pedindo desculpas? — Ele abriu um sorriso ainda pequeno, mas que deixou o alfa transtornado por estar quase caindo pra trás mais um vez. Ele sentiu seu lúpus uivando dentro de si. — Você não fez nada de errado. Só fiquei meio assustado, estava passando pelo corredor e você tinha caído e bem- O som foi bem alto. Tem certeza que está bem?

— Bem, eu- eu estou bem! Só estou com... dor de cabeça? — Aquilo soou mais do que uma pergunta a si mesmo do que uma resposta, deixando Jimin confuso mais uma vez.

— Está com dor de cabeça? Eu tenho um remédio caso você queira. — O pequenino tinha gentileza nos olhos, por deus, Jeongguk ficou paralisado enquanto observava o violeta se esvair dos olhos do pequenino lentamente e se transformar em um azul tão lindo e cristalino, tão lindo. — Alfa? Está me ouvindo?

— Ah, eu- não precisa, sério. — Ele agradeceu em uma reverência sem graça e desajeitada. — Eu vou- yah, você quer alguma ajuda?

— Como assim ajuda? — Perguntou o outro lúpus, mantendo o tom doce de sua voz.

— É que eu meio que trabalho aqui. Sou o secretário e-

— Jeon Jeongguk! — Os olhos do lúpus abandonaram o vermelho escarlate e se voltaram ao castanho ao ouvir o seu chefe chamando o seu nome, e foi só ai que sua ficha caiu.

Tinha alguém tocando a campainha em sua mesa a aparentemente bastante tempo e ele nem havia se mexido para ir fazer o seu trabalho e dar conta do cliente, Namjoon iria lhe matar.

— Droga, e-eu- é- espera aqui porfavor! — O acastanhado quase implorou, queria tanto o conhecer, Jimin parecia ser tão interessante. — Eu vou atender um cliente e já volto, ta bom? Espere ai!

Jeongguk passou pelo pequenino e foi correndo em direção a sua mesa, quando Jimin se percebeu sozinho naquele corredor, não se conteve em soltar risadas baixinhas e envergonhadas. O alfa lúpus era fofo.

— Aonde você 'tava garoto, e que cara de pirralho é essa? Parece que morreu! — Namjoon deu um peteleco na testa de seu funcionário e também melhor amigo, o fazendo resmungar baixinho e se sentar em sua cadeira, logo atendendo a moça que estava em sua frente.

— Boa Tarde, o que deseja? - Jeongguk agradeceu aos céus por não gaguejar, além de estar tentando se recuperar do cheiro de maçã-verde que o fazia delirar, ainda tinha que lidar com o olhar de seu chefe querendo dar uns vinte petelecos diferentes em sua pobre face.

— Eu quero reservar esses livros durante vinte dias. — A mulher claramente mais velha, cabelos grisalhos com sua postura levemente torna e rugas fortes no canto de seus olhos colocou dois livros sobre sua mesa, lhe enviando um olhar estressado. — Estou com pressa, vá logo com isso, já me tirou a paciência ter que esperar o seu bom tempo para me atender. — Continuou, amargurada.

Há Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora